11

1K 104 23
                                    

26 de dezembro de 2042, sexta-feira.

       Alan está entrando na área da festa com sua amiga, Aisha. Fazia um tempo que não via Brianna, Nícolas, Jacob e Ethan. Com certeza eles devem estar na penúltima festa do ano.

Ambos andam lado a lado, olhando o movimento. Alan prometeu que ia tentar o máximo se divertir nessa festa, até beber bastante se fosse necessário para esquecer o dia anterior. Pegou um copo vermelho da mão de um garoto da sua turma que já estava levemente alterado, dançava sem camisa e usando uma bermuda florida. 

Aisha estava vestindo uma calça jeans azul escura com uma blusa também azul. Seu cabelo black power estava preso com um elástico. Alan usava o mesmo tênis de sempre, que já estava ficando surrado, uma calça jeans e o mesmo moletom da universidade.

Eu preciso comprar urgentemente roupas novas. Pensou.

Aisha se despediu de seu amigo e foi conversar com as pessoas que conheceu no dia anterior durante a discussão que Alan teve com Noah.

Por falar em Noah, estava em pé em meio a multidão, beijando duas garotas ao mesmo tempo.

Nesse meio tempo Alan encontrou Jacob abraçado com uma menina de cabelos negros, caminhou até o mesmo, e ficou ao seu lado. 

— Opa, eaí. – Jacob desfez o abraço com a garota e apertou a mão de Alan.

— Olá. – Alan sorriu para ambos.

— Prazer em conhecer, me chamo Harper. – disse a garota.

— O prazer é meu, Me chamo Alan.

— Então? Curtindo a festa? – perguntou Jacob dando goles em sua bebida.

— Estou, eu acho. – o imitou, bebendo goles da bebida da qual eu não fazia ideia de qual era.

— E a universidade? Tá gostando? – perguntou Harper, dando um abraço de lado em Jacob.

— Estou sim, o curso que estou fazendo é legal. Estou fazendo física. Ah, e tem um guri chatão que está me perseguindo. Quase briguei com ele ontem por conta de uma pizza.

— Se você fosse vegano isso não aconteceria. – falou Jacob. – Mas fala ai, quem é o otário?

— Um tal de Noah, você conhece? Ele é bem famosinho por aqui pelo o que eu soube, ele está pagando as mesmas matérias que eu. – respondeu Alan

— Pera, pera. – saiu dos braços de Harper e ficou frente a frente a mim. – Por um acaso é esse atrás de mim que está aos beijos com uma guria?

Se curvou um pouco para ver Noah que estava atrás de Jacob, um pouco longe, mas era tão alto que conseguia ver de outra quadra se duvidasse.

— Ele mesmo. – respondi

— Ih – soltou Harper.

— Nem fodendo. Tanta gente pra você arrumar confusão e você arruma confusão justo com o maior rival do Nícolas?

— E eu sabia lá disso, caralho. E ele que começou, ele roubou minha pizza.

— Você poderia experimentar correr pra longe.

— Eu não quero ter fama de galinha aqui, Jacob. Eu acabei de chegar.

— Você não conhece o Noah, cara. Ele não vai te dar sossego nem que o papa peça.

— Ele tem razão. – concordou Harper.

— Viu?

— Ele pode ser forte, alto, bonito, sei lá o que, mas eu não vou deixar ele me fazer de gato e sapato.

— Meu Deus do céu, você está louco.

— Talvez – respondeu Alan. – Onde está os outros? Brianna, Nícolas, Ethan..?

— Brianna deve estar agarrada ao pescoço de alguma novata, Nícolas estava dormindo desde a ultima vez que o vi e Ethan eu não faço ideia.

Concordou e resolveu deixar os dois a sós. Ficou observando Noah de longe pegando a quarta garota da noite, ele estava sentado na grama gelada e a garota estava sentada em seu colo, agarrando sua cintura com os pés. Ele segurava forte próximo a costela da garota, provavelmente iria deixar marcas dos seus dedos temporariamente. No meio do beijo, Noah abriu os olhos e olhou em direção a Alan, o pegando observando os dois. Sorriu em sua direção, como resposta Alan deu um grande gole em sua bebida e desviou o olhar para fogueira em sua frente.

Saiu de lá o mais rápido possível, encontrou a rodinha que Aisha estava. Entrou lá e ficou puxando assunto com as pessoas para tentar disfarçar. As pessoas na rodinha jogavam verdade ou consequência. Dois dos amigos de Noah estavam presentes. Alan não entrou na brincadeira mas continuou por lá.

Aisha estava visívelmente bêbada, teve que beijar dois garotos de uma vez porque escolheu consequência. O copo vermelho que Alan segurava não tinha mais nenhum pingo de bebida, bebeu tudo ao caminhar até ali para tentar disfarçar. Pegou a garrafa de vodka da mão de Aisha e encheu todo seu copo, tomando vários goles seguidos. Queria logo ficar bêbado para se divertir sem ter que se preocupar com Noah.

Depois de dois copos eu não lembrava de mais nada que aconteceu.

Impopular (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora