14 de março de 2043, sábado.
Noah olhava para nós sem entender absolutamente nada, ele apenas via as fotos, seu olhar era de total preocupação para mim, sabia que ele não se importava de assumir nosso relacionamento, mas eu me sim, e muito. A imagem de nossa família foi construída com muita cautela e eu a destruí em cinco minutos.
- O pior não foi isso. Também tem coisa minha e do pai de vocês. - continuou minha mãe. - Tem fotos do Arthur se encontrando com garotas de programa. E minha com o sócio da nossa empresa, as fotos são antigas, a pessoa que tirou essas fotos estavam esperando para juntar fotos de cada um de nós.
- O que fazemos agora? - falou minha irmã. Ela era a que parecia mais calma na mesa. Até mesmo Aisha que não tinha absolutamente nada sobre ela estava mais chocada que minha irmã que teve vídeos seus vazados.
- No momento, nada. Já mandei os seguranças procurarem pistas de onde essas fotos e vídeos foram tiradas, por hora, nos manteremos dentro de casa.
Ao falar isso, escutamos barulhos no lado de fora de nossa casa. Levantei um pouco pescoço e vi, pela janela, centenas de repórteres, tirando fotos e filmando a frente de nossa casa. Os flashs não paravam de surgir.
Tirei uns segundos para ver a revista que tinha publicado essas fotos e vídeos, para nosso azar, era o maior site de fofoca global, o site tinha tradução para absolutamente todas as línguas existentes, ou seja, todos nós estávamos completamente fodidos.
Noah me cutucou, sussurrando em meu ouvido:
- O que está havendo? Está tão grave assim?
- Você não imagina o quanto. - sussurei de volta. - Vamos subir e fechar as cortinas. - falei para todos, levantando-me. Meus irmãos, meu namorado, Aisha e Chase fizeram o que eu mandei. Segui até a escada para subir ao primeiro andar, minha mãe sentou-se na mesa, apoiando uma das mãos na cabeça.
Ao chegar no segundo piso, fechamos todas as cortinas, conseguia ver por uma brecha que a quantidade de repórteres tinham triplicado, nossa rua estava totalmente lotada de gente com câmeras.
- O que faremos agora? - perguntou Chase, bagunçando seus cabelos.
- Por enquanto nada. - Talita respondeu, do seu lado. Alexandre estava sentado ao chão, com as mãos na cabeça e o cotovelo apoiado em seus joelhos. Ele estava chorando silenciosamente. Aisha e eu estávamos olhando o movimento no lado de fora de nossa casa. Absolutamente todos os seguranças que meu irmão tinham dispensado mais cedo para descansarem tiveram que voltar para nossa casa as pressas.
- Não sei como isso pode acontecer. - finalmente falou meu irmão.
- Tu é o menos ferrado nessa história - respondeu minha irmã, de braços cruzados. - Não foi você que foi gravada transando, mas poxa, eu estava belíssima naquele vídeo.
- Talita?? - respondeu Chase.
- O que? Falei algo de errado?
Rimos. Era incrível como minha irmã conseguia manter tranquilidade num momento daqueles. Eu não parava de pensar o quão nossos pais estavam bravos. Meu celular vibrou, notificando uma mensagem nova. Era de Brianna.
''Está tudo bem com você?''
''Eu acho que sim.'' respondi.
Em menos de cinco segundos ela respondeu.
''Já olhou o twitter? O negócio está sério.''
Ao ler isso, fui direto para o twitter, e o nosso sobrenome ''Salvatore'' estava em #1 nos trends topics. Com mais de 1,5M de tweets.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impopular (Romance Gay)
RomanceJean se acha insuficiente. Com seus irmãos atuando em filmes, séries e novelas e seus pais já com a vida feita, o jovem ainda está concluindo o ensino médio. Sua família é rica e poderosa, mas Jean não gostaria de ter tudo isso em seu domínio.