Capítulo 1

3.8K 100 6
                                    

Larissa narrando:

 Mais um dia chato nessa escola. Hoje em especial, porque infelizmente vou ter que fazer a prova de recuperação bimestral de filosofia. Sério, qual o problema daquele professor, sempre insistindo em me dar notas baixas e me fazendo ser a única pessoa de todos os terceiros anos do meu colégio a ficar de recuperação.

 Ok, passar uma hora e meia sozinha na sala com aquele professor não é nenhum castigo, já que ele consegue ser uma das pessoas mais bonitas que eu já vi em toda a minha vida, mas porra, fazer prova a noite no colégio praticamente deserto é quase um saco quando se pensa que eu poderia estar em casa dormindo ou fazendo qualquer coisa mais útil.

O sinal para o intervalo tocou e eu e minha amiga Mharessa descemos as escadas no meio daquele bando de pessoas desesperadas por ar fresco. Era praticamente impossível conversar alguma coisa com tantas pessoas aglomeradas em volta, então a gente nem tentava. Quando finalmente chegamos no pátio e sentamos, eu suspirei.

 Larissa: Hoje eu vou ter que fazer a prova ( falei com a voz meio chateada) Claro que eu já estava acostumada, fazia prova de recuperação a cada dois meses. Mas mesmo assim eu ainda tinha esperanças de passar direto alguma vez. 

 Mharessa: Eu não sei qual o problema o professor tem com as tuas provas, sério.
Seus textos não merecem as notas tão baixas que ele dá. ( Ela disse com a voz meio indignada)

 Larissa: Eu sei disso, mas atualmente o que eu menos quero é arranjar uma briga com ele e acabar levando notas mais baixas ainda. ( fiz careta) E eu já mostrei minhas provas para outros professores, mas eles dizem que não podem influenciar no método que o João me dá.

Meu Professor de filosofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora