Capítulo 019

25.5K 1.2K 92
                                    

Coringa narrando :

A boca estava tranquila, graças à Deus, então resolvi dar uma volta pela minha quebrada. Por onde passava os moradores falavam comigo, preferi ser errado com os errados e certo com os certos. Quando virei a esquina me deparei com uma cena que me chamou atenção.

Eu: Coé, Marina? Tá de babá agora? O NK não tá te fortalecendo não?- falei chegando perto dela e do bebê em seu colo.

Mari: Hm... Não-o e tá...- respondeu com cara de assustada, essa mina é louca.

Eu: Então de quem é o menor?- perguntei mexendo na sua mãozinha mas me arrependi na hora, o garoto ergueu os braços em minha direção como se quisesse que eu o pegasse.

Não sou muito chegado a crianças. O moleque também começou a bater as perninhas na minha direção e a sorrir para mim. Como a Mari ficou toda perdida sem saber o que fazer, tomei iniciativa e peguei ele. Todo desengonçado mas peguei.- Ou, fala, de quem ele é?- perguntei novamente, ela estava muito aérea.
Mari: De uma amiga minha, Coringa.

Eu: Posso dar uma volta com ele? Mó gatão o moleque, vou dizer que é meu filho.- ri mas ela arregalou os olhos.- Que amiga, Marina?

Xxx: Mari!- ouvimos um grito estridente, acho que conheço essa voz. Quando me viro dou de cara com uma Luiza mais gostosa do que nunca, ela colocou silicone?

Luiza: O Leo precisa mamar, deve tá com fome.- falou se aproximando pegando o menor do meu colo.

Eu: Ele é teu?

Luiza: Sim.- disse já saindo.

Eu: Tá ficando onde?- a segurei pelo braço.

Luiza: Na casa do NK.

Eu: Jaé, depois broto lá pra gente botar o papo em dia e outras coisas também se você quiser.- pisquei para ela e saí andando.

********
Espero que gostem gente.
Deixem seu comentário e a estrelinha ❤️
Agradeço viu , boa leitura ! ❤️
Obrigada pelo 500 views ❤️

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora