Capítulo 024

25.8K 1.2K 72
                                    

Luiza narrando:

Abri devagar a porta do quarto da Mari com NK e a mesma ainda dormia, toda tortinha. Sentei na cama, dei outra mamada para o Leo que pegou no sono de novo. Coloquei ele na cama e me deitei também já que ainda eram 8 da manhã.

Xxx: Ô maluca.- acordei com alguém me balançando, abri os olhos lentamente e avistei o Coringa.- Papo reto, vocês só dormem e comem.- olhei pro lado e sorri vendo que o Leo ainda dormia.

Eu: Daqui a pouquinho ele acorda.- levantei para ir ao banheiro.

Coringa: Certo, enquanto isso eu aproveito a visão.- virei para ele que estava deitado no meu lugar olhando descaradamente para minha bunda. Peguei uma almofada no chão, taquei nele e corri pro banheiro.

Quando saí o Coringa estava deitado de lado observando o Leo dormir.

Eu: Gato demais, né?- ele pareceu sair do transe e olhou para mim.

Coringa: Meu filho, né pô?- sorriu sacana, gato para porra também esse demônio.- Senta aqui pra gente bater o lero.- bateu do lado dele da cama. Me sentei suspirando.- Tuas coisas já tão arrumadas pra levar pra minha goma?

Eu: Goma?- isso não é de comer?

Coringa: Casa, Luiza.- revirou os olhos.

Eu: Você acha mesmo necessário a gente se mudar pra sua casa?

Coringa: Claro, quero tá presente na vida do meu filho. E falando nisso, por que tu não me contou da gravidez?

Eu: Se lembra da última vez que vim aqui? Era uma social na tua casa.- ele balançou a cabeça confirmando.- Então, você falou um monte de merda. Disse que se uma menina aparecesse com um filho teu na barriga mandaria abortar e se ela não quisesse você não ia assumir. E pra mim abortar não era opção, já que você não ia aceitar meu filho mesmo pra que saber da existência dele?- suspirei ao terminar de falar, me senti leve.

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora