Capítulo 073

15.5K 725 250
                                    

Luiza narrando:

Fazia uma semana da volta do Caio e já percebi que ele anda muito estranho. Agora ele tem mais plantões na boca, toda vez que chega é um banho diferente, ele está mais carinhoso comigo e eu tô preocupada.

Mari: Tá reclamando porque ele toma banho e é carinhoso? Sério Luíza?- comia meu pacote de doritos.

Eu: Amiga, ele não tinha besteira com essas coisas antes. Podia chegar todo suado que me abraçava e depois ia tomar banho. Acredita que até a roupa ele tá dando direto na mão da faxineira? Tem alguma coisa errada.

Mari: Para de mexer a perna, já tô agoniada.- jogou a cabeça pra trás.

Eu: Também a maioria dos homens que traem as mulheres começam a se sentir culpados e ficam mais carinhosos.

Mari: Deixa de nóia, Luiza.

Eu: Marina, eu já tô cansada, sabe? O Caio sempre aprontando achando que vou ficar do lado dele pra sempre.- suspirei.- E é sempre mentindo aqui, omitindo ali. Eu já nem sei se nosso relacionamento vai pra frente.

Mari: Vai calma, parça. Tu não tem só um relacionamento com ele, é uma família, Luiza. Pensa no teu filho.- concordei querendo encerrar o assunto.

Passamos a tarde fofocando e quando o Caio chegou subiu me manando ir se arrumar para o baile. Ela foi embora e eu subi. Quando entrei no quarto ele estava saindo do banheiro, fui passar por ele mas o mesmo me puxou.

Coringa: Tu tá gostosa pra caralho, sabia?- deu um beijo no meu pescoço.

Eu: E tenho que me arrumar pra ficar mais ainda.- tentei me soltar mas ele não deixou.

Coringa: Só uma rapidinha, Lulu.- soltou a toalha da cintura e olhei para baixo.

Não deu para resistir a aquele pau babando por mim. Puxei a nuca dele e começamos a nos beijar. Fomos para o banheiro e o que era uma ‘rapidinha’, se tornou uma hora.

Eu: Não dê um aí pra me acelerar porque a culpa foi sua.- disse indo procurar uma roupa.

Coringa: Agora a culpa é minha se você fica usando esses pedaços de pano pela casa.- deu um tapa na minha bunda.

Caio se arrumou rápido e desceu, fiz uma make rápida porque já era meia noite. Peguei a bolsa do Léo e ele descendo. O deixamos na mãe do NK e seguimos para quadra.

Mal conseguíamos passar entre as pessoas.

Mari: Amiga, você veio.- me abraçou, eu não costumava vir aos bailes.- Vamo pegar bebida.- me puxou pelo braço.

Peguei uma skol beats e fui sentar do lado do Caio que bebia vodka. Depois de muita insistência aceitei dançar com a Marina.

Descíamos até em baixo e subíamos rebolando, ainda bem que vesti um short. Não demorou muito para eu estar suada e morrendo de sede, voltei para mesa virei minha latinha e reparei que o Caio estava agoniado. Balançava as pernas, mexia as mãos e olhava a hora a cada dez segundos.

Coringa: Vou lá na boca perto daqui resolver um negócio com NK. Tem nego fazendo o trabalho errado.- falou no meu ouvido.

Eu: Não demora.- pedi e ele me deu um selinho antes de sair.

Peguei outra latinha e virei metade de uma só vez, já estava ficando tontinha. Não se passou cinco minutos e o NK se materializou na minha frente.

Eu: Já terminaram?- ele olhou para  mim sem entender.- Tu não ia na boca com o Caio?- ele olhou para os lados processando e assentiu freneticamente.

Era hoje que essa história acabava. Desci feito bala, criei espaços onde não tinha entre as pessoas. Cheguei lá fora e perguntei à um vapor onde ficava a boca mais próxima. Fiquei parada em frente a ela pensando se entrava ou não, no fim resolvi encarar a verdade. Procurei a porta do escritório, como os meninos me conheciam nem se importaram.

Abri a porta e paralisei, tentei dizer algo mas não saía nada da minha boca. Eu estava em choque. Tanto que ele me prometeu que não faria isso, senti meu coração doer e as lágrimas embaçarem minha visão. Ele levantou a cabeça e me olhou assustado. Culpado mil vezes, agora tudo fazia sentido. Virei e saí andando enquanto escutava ele me gritar.

😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

O que vocês acham que aconteceu?  😥

Booa leitura meus amores! ❤️

Até o próximo 💚

Não esquecem de deixar a estrelinha e o seu comentário. ❤️❤️

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora