Luiza narrando :
Eu: Vai matar outra de susto.- coloquei a mão no peito sentindo meu coração acelerado.
Coringa: Tá devendo, Lulu?- perguntou se escorando na pia. Olhei feio para ele o advertindo pelo apelido. Ele riu.- Na moralzinha, o pai dele não vai achar ruim não?
Eu: Ele não tem que achar nada, não temos nada.- tomei o resto da minha água querendo sair o mais rápido possível de lá.
Coringa: Ele assumiu pelo menos?- deu um gole na sua cerveja e eu continuei em silêncio.- O filho da puta não assumiu?- falou com raiva. Não era ele que defendia isso? Homem bipolar.
Eu: Prefiro não falar sobre ele.- sorri sem mostrar os dentes e ele concordou com a cabeça.
Mari: Amiga, preciso falar com você urgentemente.- falou entrando na cozinha.- A sós.- olhou para o Coringa. Ele jogou a latinha seca no lixeiro e saiu.- Dava pra ver seu olhar de desespero de longe.- riu.
Eu: Por que será né, Marina? Essa situação não tem graça.- falei cruzando os braços.
Mari: É sim porque você tá tentando esconder o inevitável.- suspirei.- o Coringa mais cedo ou mais tarde vai descobrir que ele é o pai do Leo. Você vai ter que...- a Mari foi interrompida.
Xxx: Eu sou o pai dele?- minha respiração parou. Droga, droga, droga, mil vezes droga. O que eu fiz Deus para acabar em situações com essa?- ME RESPONDE, LUIZA.- gritou e me virei para ele com os olhos marejados, não conseguia falar nada.
Mari: Olha Coringa, se acalma, vamos...- ele a cortou de novo.
Coringa: ME ACALMAR UMA PORRA! ELA QUERIA ESCONDER MEU FILHO DE MIM!- me olhava com fúria e minhas lágrimas já começavam a descer.- POR QUE CARALHO...- ele foi interrompido pelo choro estridente do meu filho.
Corri, subi as escadas, o peguei no colo, coloquei meu peito para fora e botei em sua boquinha. As lágrimas corriam soltas pelo meu rosto. O que eu vou fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Ciencia FicciónSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...