Capítulo 027

24.5K 1.2K 61
                                    

Maratona 03/06

Luiza narrando:

Escutamos um barulho de carro estacionando do lado de fora. Dei um pulo do colo da Mari, enxuguei meu rosto e tentei me recompor. Ele entrou parecendo um furacão, o NK entrou logo em seguida.

Coringa: Pega tuas coisas, bô pra casa.- falou passando a mão nos cabelos.

Eu: Ainda não terminei de falar com a Marina, depois eu vou.

Coringa: Pelo amor, não me faz perder o resto da paciência.

NK: Por favor, Lu.- disse só com os lábios sem emitir som.

Juntei as coisas do Leo que tinha levado, peguei ele no colo e fui para o carro.

Coringa dirigia como se um mundo tivesse acabando e ele precisava fugir, fiquei com medo real de acontecer alguma coisa. Assim que ele parou já pulei para fora do carro colocando meu filho em segurança.

Coringa: Me dá o menor.- falou quando entramos em casa.

Eu: Você tava na rua, toma um banho que te dou ele.- nem fazia questão de olhar em direção à ele.

Coringa: Mó frescura.- bufou e subiu as escadas. Subi também para o meu quarto, vesti um baby doll e deixei o Leo só de fralda.

Quando desci o traste já estava lá. Dei meu neném para ele, fui para cozinha e fiz farinha láctea, amo. Voltei encontrando um Leonardo se acabando de rir e um Coringa fazendo cócegas nele, os dois jogados no chão. Sorri. Sentei no sofá, coloquei na minha série e comi enquanto assistia.

Coringa: Porra é essa? Coloca Narcos aí.- falou sentando no sofá.

Eu: Nem sabia que dono de morro assistia série.
Coringa: Vai achando que só na boca se vive o traficante.- riu.- Ou, olha pra mim, tô falando contigo, filha.- virei para ele fazendo cara de tédio voltando a olhar para tv em seguida.

O Leo começou a ficar inquieto, peguei ele e enfiei meu peito em sua boca. Ele mamou por um tempo e depois ficou brincando com meu peito. Esse garoto tá virado no 220 hoje.

Eu: Aí, para Leonardo.- mandei quando ele deu um tapa forte no meu peito, afastei sua mão e ele continuou.

Coringa: Lek, não bate na teta da tua mãe não, pô.- colocou a mão sobre meu peito para proteger me fazendo arrepiar e o calor subir pelas minhas pernas.

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora