Capítulo 031

23K 1K 91
                                    

Coringa narrando:

Eu: Hoje eu me acabo, pai.- fiz toque com um parceiro logo em seguida parti pro bar. Peguei meu combo e percebi várias novinhas já me rondeando, hoje eu caprichei mesmo, tomei até banho de perfume.

Depois de uma cotinha a Milena chegou em mim, ou era Micaela? Perguntei pra ela com quem veio e a mesma apontou pra amiguinha, não perdi tempo, já peguei a outra e coloquei no meu colo também. Peguei na nuca das duas e uni nossas bocas. Hoje era sem lei, semana que vem tinha missão e hoje poderia ser meu último baile, iria aproveitar.

NK: Que isso, patrão? Deixa umas pros outros também.- o puto chegou gritando me fazendo parar o beijo. Fiz toque com ele, levantei fazendo elas saírem do meu colo e abracei a Mari.

Eu: Meninas, vocês beijam pra caralho. Aproveitem o baile.- falei com elas e virei as costas.

Mari: Você é tão ridículo.- disse rindo enquanto íamos no bar.

Eu: E gostoso também, gatinha.- puxei uma mexa do cabelo dela.

NK: Ei, caralho, tira a mão do cabelo da minha mulher.- deu um tapa no meu braço.

Eu: Tá arriado até o estepe, né parceiro?- gastei ele.

NK: Pois é, quero ver quando for tua vez, mano.

Eu: Coringa se apaixonando? Jamais.- peguei meu copo de vodka com catuaba e um lança.

PK já tinha começado a tocar quando avistei aquela raba maravilhosa que me enlouquecia. Gostosa pra porra.

Eu: Oi, minha gata.- disse em seu ouvido a puxando pela cintura.

Luiza: Me erra, Caio.- se soltou de mim.

Eu: Companhia melhor que a minha você não vai achar.- tentei pegar em seu rosto mas ela afastou minha mão.

Luiza: Qualquer companhia é melhor que a sua.- me deu as costas.

Fiquei muito puto mas deixei passar, não ia estragar meu baile por causa disso. Depois de beijar muito e botar algumas pra mamar decidi ir pra casa, rapidinho ia amanhecer.

Procurei a louca pelo camarote pra oferecer carona mas não achei, quando estava descendo vi uma cena belíssima. Ela beijando um playba. Cheguei perto dos dois e comecei a bater palma.

Eles olharam pra mim, encarei o menino e ele pareceu que cagou nas calças. Me trocar por um Zé desses... Saí de lá e embiquei pra casa mais puto do que eu já tava.

******************************************************
Boa leitura !! ❤️

Não esquece de deixar seu voto e seu comentário do que estão achando da história. ✅😘

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora