Capítulo 086

15.6K 801 322
                                    

Coringa narrando:

Saí do banheiro e já dei de cara com aquele talarico colado nela de novo, se fuder também. Sentei na mesa mais puto que antes se isso era possível.

R9: Qual foi?- me cutucou.- Gozou não?- riu.

Eu: Pode tratar de arranjar um sub novo, o Playboy já era, vai rodar daqui a pouquinho.- ele nada disse, só deu um gole na sua cerveja.

Continuei bebendo meu whiskey na minha, se eu olhasse pra trás ele tava fudido. Comecei a balançar a perna impaciente. Olhava fixamente pro chão em minha frente até ele ficar com uma forma de peitos.

Eu: Fala tu.- encarei a Marcelinha que mascava chiclete parecendo uma vaca.

Marcelinha: Ah chefe, quando a gente vai repetir aquela dose?

Eu: Qual aquela que tu não conseguiu nem me fazer gozar?- ri sarcástico.

Marcelinha: Mas se você der uma segunda chance...-

ela deixou a frase morrer no ar olhando atrás de mim.
Nessa hora senti unhas passando por minha nuca e descendo pelo meu peitoral. Olhei pra baixo, conheceria aquelas mãozinhas a quilômetros.

Luiza: Se você não cortar agora o papo com essa piranha ou ficar rendendo pra outra, saiba que vou passar a noite toda quicando igual ontem mas com certeza não vai ser em cima do seu pau.- deu um beijo na minha bochecha e saiu rebolando entrando dentro da casa.

Eu senti meu corpo se arrepiar só de pensar ele sentando em outro, isso não ia acontecer nem por cima do meu cadáver. Morria mas antes deixaria cada vapor meu pra impedir. A ideia de ir pegar minha arma fica melhor a cada minuto. Voltei a realidade com dedos estralando na minha frente.

Marcelinha: Coringa...- levantei a mão não deixando nem ela terminar.

Eu: Fica longe de mim, demônio.- peguei meu copo, levantei e saí em direção a churrasqueira.

************************************************************

Boaa leitura meus amores ❤️

190 estrelinha e 130 comentário para o próximo... 😘⭐

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora