Capítulo 090

15.6K 790 325
                                    

Luiza narrando: 🌺

O chá de bebê da Mari foi lindo, deu até vontade de fazer o que não vai demorar muito. Já que agora, um mês depois, estou limpando o gel da minha barriga porque descobrimos o sexo do bebê. Caio tá com um sorriso que não tem tamanho, daqui a pouco a boca rasga.

Doutor: Pronto, senhorita Luiza agora é só continuar com os cuidados que te informei.- sorri concordando para ele.

Nem terminei de me limpar direito, o hospital particular que a gente está é perto do morro mas não é no morro. Não podemos dar mole. Quando a gente ia saindo da sala entra um vapor com tudo respirando fundo.

Vapor: Patrão.- parecia que tinha corrido uma maratona.

Doutor: Acho que ele tá passando mal.- olhou preocupado.

Coringa: Desembola logo, cebola.

Cebola: A mulher do NK tá parindo.

Pulei da maca na hora e saí louca pelo corredor com o Caio atrás de mim me mandando ter calma. O Miguel ainda tinha quatro semanas para nascer.

Coringa: Vou ter que voltar pro morro, lá tá sem ninguém.- disse quando conseguiu me alcançar.- Vai ficar tudo bem, tá? Me liga qualquer coisa, te amo.- deu um selinho em mim e saiu andando rápido.

Tentei conseguir alguma informação mas as recepcionistas não diziam nada. Fiquei andando de um lado para o outro pelo que pareceu uma eternidade. Já estava abrindo um buraco no chão quando vejo o NK vindo com olhos cheios de lágrimas e um sorriso que dava para ver da lua.

Eu: Eles tão bem?

NK: Sim mas eu não tô, Marina quase quebra minha mão.- fez cara feia.

Eu: Como ele é?

NK: Ele é lindo e pirocudo. Vai passar a pica em geral.

Eu: Nikolas.- o repreendi querendo rir.

Quando o Doutor liberou ela para visita, fui correndo ver minha amiga.

Mari: Lu, ele é tão lindo, meu Deus. Acho que vou explodir de tanta fofura.- abracei ela forte e ficamos um tempo assim.- Você já viu ele?- neguei.

Eu: Ele tá bem mesmo, amiga?

Mari: Tá sim. O médico me explicou que apesar dele ser prematuro eu já tava com 36 semanas, tudo de vital já tava formado, a partir dessa semana o bebê so ganha peso. Mas ele disse que o Miguel mesmo assim tem que passar uma semana na incubadora pra ver se ele tá engordando e crescendo direitinho.- suspirou.

Falei o sexo do bebê e ela comemorou dizendo que sempre soube. Ela estava tão feliz o que me deixava o dobro feliz. Mais tarde naquele dia fui ver o Mi e ele é lindo mesmo. Só podia ser meu afilhado.

Fiquei quase a semana toda com a Marina no hospital, só não fiquei mais tempo porque não gosto que o Leonardo fique nesses lugares porque tudo nesse menino é passar mão em meio mundo depois enfiar na boca. Hoje finalmente eles saíam. Fomos para o morro e o NK parou na casa do Caio antes já que o dindo ainda não tinha visto o afilhado.

Tentei pegar o Miguel mas não obtive sucesso, o Leonardo morria de ciúmes, começava a puxar minha roupa ou a chorar. Entramos e ele tava largado no sofá assistindo jogo, nos viu e levantou.

Coringa: Parabéns, parceiro.- abraçou ele rápido e fez um toque.- E você.- olhou para o Miguel que estava com os olhos abertos por milagre, ele vivia dormindo.- É meu aliado mas pode deixando o piruzin longe da minha filha.- esse homem ainda me mata de vergonha.

***********************************************************

Boom amores , estamos chegando na reta final da história.  ♥️😔

200 estrelinha e 150 comentário para o próximo... ♥️

Boa noites e boa leituras meus amores. ♥️♥️

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora