Luiza narrando: 🔥🔞
Sentia que a qualquer momento minha perna ia descolar do corpo de tanto que eu balançava.
Coringa: O que tem de errado?- perguntou quando chegamos na rodovia.Eu: Nada, não falei nada.- dei de ombros.
Coringa: Por isso mesmo que deve ter algo errado.- revirei os olhos.
Era de madrugada e a gente tava indo pra uma cidadezinha litorânea perto daqui. O carnaval de lá é legal mas não tão tumultuado.
A Dona Rosa vem também pra aproveitar a praia e olhar o Leonardo, só aceitei isso porque ela já vinha de todo jeito, de forma alguma iria botar ela pra vim só pra eu tá farreando.
Além da gente, o NK e a Mari, iam também uns aliados dos meninos e algumas pessoas do morro.
Eu: Precisava mesmo trazer todas as putas do morro?- perguntei finalmente o que tava me alfinetando, eu e a Mari demos um jeito de ver a lista de quem ia e nos surpreendemos quando vimos o bondinho.
Coringa: Os caras que não tem fiel tem que comer alguém, ué.- apenas concordei e não disse mais nada.
Era de madrugada, optamos por esse horário já que o trânsito era bem tranquilo, depois de alguns minutos acabei pegando no sono.Coringa: Chegamos.- acordei com ele beijando minha bochecha.
Descemos do carro, ele começou a tirar as malas e eu fui pegar o Léo que ainda dormia no bebê conforto. Todo mundo já tava aqui. O Caio como é paranóico ficou cuidando do morro até o último segundo.
Coringa: O quarto é lá em cima.- apontou pra as escadas.
Eu: A gente vai ficar no mesmo quarto?- perguntei receosa.
Coringa: É claro, né?- disse já subindo.
Troquei a fralda do Léo, coloquei um macacão mais quentinho porque tava friozinho e botei ele na cama.
Coringa: Tô morto.- caiu ao lado do Léo e fechou os olhos.
Eu: Primeira vez que te escuto falar que tá cansado.- procurei minha toalha na mala.
Coringa: É porque quando eu tô no ritmo frenético nem percebo o cansaço.
Eu: Dorme um pouco então, só vou tomar banho.- prendi o cabelo.
Coringa: Se bem que eu nem tô tão cansado assim, um banho cairia bem agora.- se apoiou nos cotovelos e sorriu sacana.
Eu: Nem pense nisso, o Léo tá aqui e pode acordar.
Coringa: Ele não vai, relaxa.- se aproximou de mim descendo a alça do meu vestido e beijando meu pescoço.
Eu: Não molha meu cabelo.- disse assim que entramos no box.
Ele puxou meu corpo pra ele e atacou minha boca. Desci minha mão pelo peitoral dele e comecei a o masturbar. Senti meu corpo ser girado e o frio da cerâmica contra minha pele. Senti ele levantar uma perna minha e entrando, soltei um gemido.
Coringa: Hoje vai tomar pica caladinha.- tampou minha boca com a outra mão e começou a bombar. Meus gemidos saíam abafados enquanto ele dava chupões no meu pescoço.- Vou gozar, porra.- senti o ritmo aumentar e seu líquido quente.- Buceta gostosa do caralho.- me desmanchei nos braços dele e só não caí porque ele me segurou.
Tomamos o resto do banho sem malícia e caímos na cama exaustos.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️🔥
Booa leitura meus amores !! ❤️
Não esqueça de deixar a estrelinha e o comentário, é muito importante ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Ciencia FicciónSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...