Luiza narrando:
Já fazia quase um mês que o Caio estava internado. Pois é, nos filmes os atores que são feitos de peneira saem do hospital no dia seguinte mas na vida real é diferente.
Não fui vê-lo mais, não acho que ele queira contato com uma estranha nesse momento difícil e estressante de recuperação. Mandei a mãe do NK levar o Leo as vezes pra ver o pai, ele tem um relacionamento com o Caio pra cobrar, eu não.
O morro tinha amanhecido agitado e eufórico, o chefe volta hoje. Vai ter uma social aqui na casa dele, até tentei fugir mas com a Marina não teve conversa, tive que ficar, droga. Vesti um cropped rendado e uma saia, terminei de dar os últimos retoques na make, peguei meu baby e desci.
Escutei fogos quando estava na escada. Ele abraçava todos ou acenava. Um dos fogos fez um barulhão, deve ter dado problema, o Leonardo se assustou e começou a chorar. Subi com ele de volta, o acalmei, esperei a zuada diminuir e desci.
Quando fui entregar o Leo pra ele senti uma enorme vontade de o abraçar, tava com muita saudade mas não posso. Talvez isso tenha acontecido como aviso que nós dois não éramos pra ser mesmo.
A festa foi tranquila, fora as drogas que rolavam soltas. Fiquei todo o tempo conversando com a Mari, ela acha que está grávida, fiquei muito feliz por minha amiga, amanhã vamos na farmácia comprar alguns testes pra confirmar.
Depois dela ir embora, coloquei o meu neném pra dormir e fui pegar minhas coisas no quarto do Caio, enquanto ele tava no hospital continuei dormindo na cama dele, talvez tentando enganar a mim mesma achando que tudo ia voltar a ser como antes. Despertei dos meu pensamentos com a porta sendo aberta bruscamente.
Coringa: Esse não é meu quarto?- perguntou com voz de bebado e entrou trocando os pés.
Eu: É sim, só vim pegar umas coisas minhas que tavam aqui.- ele me olhou com cara de confuso.
Coringa: A gente namorava?- neguei. Como vou explicar o que a gente tinha pra ele?- Por que você não foi no hospital me ver?
Eu: Porque você não lembra de mim e eu não queria forçar a barra.
Coringa: Que nada, cara. Mulher bonita é sempre bem-vinda, principalmente se for gostosa, com todo respeito.- olhou pra minha bunda.- Quer dizer, com respeito nenhum, você é quase minha mulher, posso te chamar de gostosa.- riu.
Eu: Você precisa de um banho e dormir, só tá falando besteira. Boa noite.- fui em direção à porta mas ele segurou meu braço.
Coringa: Não tô bem, me dá banho?- fez bico.
❤️😘
Boa leitura ❤️
Deixe a estrelinha se estiver gostando. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...