Capítulo 014

26.5K 1.2K 176
                                    

Luiza narrando:

Eu não acredito. Já chorei, gritei e perguntei mil vezes a Deus o porquê. Por que comigo, por que agora, por que com alguém que mal conheço... muitas perguntas mas nenhuma resposta. Depois de almoçarmos, eu e minha mãe fomos à farmácia, compramos quatro testes de marcas diferentes e todos deram positivo. Eu senti como se tivessem tirado o chão sob meus pés, tudo que planejei foi por água abaixo... minha faculdade, meu emprego dos sonhos, minhas viagens...

D. Laura: Ainda tá chorando, Luiza?- perguntou da porta.

Eu: Mãe, minha vida acabou.- solucei.

D. Laura: Você sabe muito bem que não é assim.- veio até mim, sentou ao meu lado e começou a mexer no meu cabelo.- Não, não é a hora certa mas uma criança sempre é uma benção, Luiza, põe isso na cabeça. Ela não teve culpa da irresponsabilidade de vocês. Eu também fiquei assustada quando descobri minha gravidez mas hoje vejo que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o amor mais puro.- minha mãe também engravidou muito nova.- E olha que minha situação era bem pior, já que sua vó não me apoiou mas eu vou fazer tudo diferente. Vou ficar do teu lado e do lado desse anjinho que está por vir. Não se preocupe quanto a seu futuro, muitas mulheres bem sucedidas tiveram filho antes do primeiro emprego. Te amo demais, minha bebê que fez outro bebê.- rimos, só minha mãe para fazer piada uma hora dessa.

Logo em seguida ela já mudou totalmente o rumo da conversa perguntando se o pai do neném era bonito porque se não ela iria fazer macumba para ele ou ela puxar a mim. Fiquei nesse papo gostoso com ela até adormecer, o que não demorou muito. Mas antes contei tudo que aconteceu, só omiti algumas partes tipo o tráfico.

Mari: Cadê meu afilhado? Cadê meu afilhado?- acordei com ela pulando em cima de mim.

Eu: Você nem sabe se é menino e muito menos dá pra ver ele ainda.- levantei e fui ao banheiro.

Mari: Pressentimento de madrinha, querida. Vai ser menino.- ouvi ela dizer do quarto.- Mas iai, vai contar pro Coringa?- perguntou quando saí do banheiro.

Eu: Claro que não, tá louca? Se lembra do que ele disse que ia fazer se uma menina aparecesse com filho dele?- respondi na mesma hora.

Mari: Mas ele é o pai...- cortei ela.

Eu: Pai é o que cuida, dá amor, carinho, atenção, proteção...- acordei de madrugada e fiquei pensando sobre isso, minha decisão era essa.

Mari: Se essa é sua escolha, eu respeito.

*****

Boa leitura meus amores !! ❤️
Espero que estejam gostando da história.
Deixem seu voto , por favor !

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora