Capítulo 083

15K 701 88
                                    

Luiza narrando: ⭐

Como já era esperado acordei sozinha na cama. Chorei por alguns minutos mas não me arrependo, faria tudo de novo. Levantei, tomei um banho, lavei o cabelo e me arrumei para ir buscar meu neném.

Eu: Que isso?- perguntei ao Nikolas que vinha com uma grade de cerveja.

NK: Churras, cunha.

Mari: Você não sabe que eles caçam motivo até onde não tem pra festejar?- revirou os olhos.- Vem comer.

Eu: Qual o da vez?- ri e me sentei à mesa.

NK: Como assim qual o da vez, cara? Tu e minha mulher tão buchuda, quer mais motivo? Porra.- sorriu.

Mari: Não vejo necessidade, já tem o chá de bebê amanhã.- tinha até me esquecido disso, cabeça de grávida.

Eu: Pra que dois dias seguidos de farra?

NK: Quanto mais melhor, vocês tão muito chata. Vou dar um trato daqui a pouco em tu Mari.- deu um beijo no pescoço dela.- E vou chamar o Coringa.- revirei os olhos.- Se ele já não tiver dado.- apontou para meu pescoço e saiu rindo.

Mari: Não, não. Sério? Como foi isso?

Eu: Nada, não aconteceu nada. Fofoqueira.

Mari: Assim você fere meus sentimentos.- colocou a mão no peito.- É pecado deixar uma grávida curiosa.

Eu: Não saber fechar a boca também.- rimos.- Ridícula.- tomamos café e acabei contando tudo a ela.

Fomos pegar o Léo e aproveitamos que não estava muito sol para dar uma voltinha com ele, além dela me contar as novidades que ela tinha esquecido. Quando voltamos, Nikolas já tinha ligado o som. Subimos, tomei outro banho e dei um no Léo. Coloquei sunga nele e passei protetor solar.

Vesti só a parte de cima do biquíni e um short em baixo, não ia tomar banho de piscina. Descemos e casa já estava lotada, demorei tanto assim? Saí tentando encontrar a Mari que acenou para mim do lado de uma menina de cabelo cacheado que eu já tinha visto, só não lembrava o nome.

Mari: Luana, Luiza. Luiza, Luana.

Luana: A gente já se conhece, idiota.- riu e me abraçou.- Mas eu não conheço essa coisa gostosa não.- olhou para o Léo que já estendeu os braços para ela, todo dado esse menino parece com o pai.

Falando nele, dei uma volta com o olhar pelo local tentando o achar. Ele estava numa mesa cheia de homem com umas meninas dançando em frente. Ele conversava, bebia e ria olhando para bunda delas. Desgraçado.

Mari: Aow, Luiza.- passava a mão na frente do meu rosto.- Tô falando há um tempão. Vou ali com a Lua pegar cerveja pra ela, vai ficar aí?- concordei.

Luana: Posso levar ele?- concordei novamente.
Cruzei os braços e continuei encarando aquela cena ridícula.

Xxx: Ele tão óbvio, puta que pariu.- um cara chegou do meu lado passando o braço pelo meu pescoço, ia tirar mas virei e vi o colega do Caio.- Playboy, gatinha. Lembra não? Vou ficar magoado se a resposta for não.- sorriu, sorriso lindo da porra.

Eu: Lembro, um pouco.- ele fez cara feia e bebeu um gole da cerveja.

Playboy: Mó palhaçada.- olhou de novo para frente.- Ele tava de boa conversando com os caras, até de costas pras minas tava. Aí você chegou. Ele virou a cadeira, encheu mais o copo e tá rindo como se o vento fosse engraçado. Você poderia ter escolhido melhor, mana.- afinou a voz no final.

Eu: Af, miga. Só arranjo boy embuste.- ele riu mas riu alto para caralho e como a voz é grossa só piorou, ri junto e vi que algumas pessoas olharam para gente.- Mas pode ter sido coincidência.

Playboy: Coincidência meu pau. O cara gamadão em tu e tu se fazendo de boba, eu hein, cada coisa.

Eu: Até que você é legalzin.- falei depois de um tempo.

Playboy: Legalzin? Legalzin? Aí você me quebra, Luiza. Legalzin foi o boquete que uma menina fez em mim antes de eu vim. Eu sou maravilhoso.

Eu: Vou até pegar um colchão porque a queda vai ser grande.- ele me olhou fazendo careta.- Vou ao banheiro, volto já.

Playboy: Fé pra você.- deu um beijo na minha bochecha demorado, encarei ele.- Vai na minha que é sucesso.- ri sem saber o que ele queria dizer.

Entrei no banheiro, fiz xixi e quando abri a porta ele estava escorado no batente com os braços cruzados e de cara feia.

*********************************************************

Booa leitura meus amores. ♥️

Desculpe-me pela demora, é que um pouco ocupada. Aula online , muitas atividades pra fazer. ♥️

Boom é isso , não esqueça da ⭐ e o comentário. ♥️♥️

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora