Capítulo 10

27.2K 1.2K 51
                                    

Coringa narrando:

Estava sentado no meu sofá tomando um copão começando a embrazar. O NK disse que ia buscar a mina dele e a amiga dela então decidi ficar aqui esperando, queria repetir a dose, foi de longe a mina mais gostosa que já comi e olha que só foi uma rapidinha.

Xxx: Oi, chefinho.- a Bruna apareceu na minha frente com um microshort e os peitos pulando para fora.- Tava com saudades.- era Bruna ou Beatriz?

Eu: Depois a gente mata ela.- falei apertando sua bunda.

Xxx: A gente vai lá em cima rapidinho, amor.- disse passando a mão por cima do meu amiguinho que já estava ficando animado.- Só um boquete.- lembrei que o dela era fenomenal, a puxei pelo braço para um dos quartos de hóspedes.

Já estava quase gozando quando olhei para porta e a vi lá. Pálida e com os olhos arregalados.

Luiza: Desculpe.- pediu em um fio de voz e saiu. Fechei minha bermuda e saí atrás dela. Ouvi uns barulhos estranhos vindos do banheiro, ela estava passando mal?

Eu: Você tá bem? Abre essa porta!- falei alto depois de dar murros na porta.- Se não abrir agora, eu vou arrombar.- dei mais murros. Paciência é uma coisa que nunca tive.

A porta foi aberta bruscamente por uma Luiza de nariz vermelho, cabelo bagunçado e maquiagem borrada.- Coê, que tá acontecendo?- perguntei fechando a porta atrás de mim.

Luiza: Não sei, acho que comi algo que não me fez bem.- sentou no chão encolhida. Alguma coisa nela me fazia a querer proteger, como se ela precisasse de mim. Peguei a toalha, molhei a ponta, sentei ao seu lado e comecei a limpar seu rosto.

Eu: Olha, quem devia pedir desculpa era eu...

Luiza: Não, tudo bem, eu que entrei lá sem bater.

Eu: Mesmo assim...- fui interrompido novamente mas dessa vez pela porta. Que porra de dia.

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora