Capítulo 020

26.3K 1.2K 86
                                    

Luiza narrando:

Passei meia hora brigando com a Marina e ela sempre dizia mesma resposta.

Mari: Não tinha como eu advinha que ele ia aparecer, só fui levar o Leo pra olhar o movimento da rua.- suspirei alto pela centésima vez.- E de toda forma ele não desconfiou de nada.

Eu: Até agora, quero ver quando ele ligar a idade dele à aquela noite.

Mari: Ninguém vai dizer a idade dele, tem nem pra que, relaxa.

Almoçamos, dei de mamar ao meu bebê, coloquei ele para arrotar e depois caímos duros na cama. Estávamos exaustos.

Quando acordei parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, odeio dormir à tarde, o céu já tinha escurecido e o Leo continuava pleno desmaiado.

Fiz uma barreira ao redor dele com travesseiros e desci para sala. Da escada comecei a escutar várias risadas, uma social maneirinha estava rolando lá. A mesinha de centro possuía varias latinhas de cerveja vazias e dois narguilés.

Mari: Lu, não te chamei porque você tava dormindo.- falou atraindo a atenção de todos para mim. Que ótimo ele estava aqui, todo gato vale ressaltar.

Xxx: Nem apresenta azamiga, Mari.- falou o carinha que estava ao lado dela.

NK: Pô, essa honra a gente deixa pro Coringa fazer.- o mesmo deu um tapa na cabeça do Nikolas que gargalhava.

Eu: Oi, prazer.- olhei para o carinha e acenei indo para cozinha tomar um copo de água.

Coringa: O pai do menor não vai gostar de saber que você tava se apresentando pros manos.- apareceu de repente me fazendo engasgar com a água.

******
Boa leitura ! ❤️❤️
Espero que gostem ❤️
Não esqueça de deixar a estrelinha ❤️

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora