Capítulo 087

14.9K 675 72
                                    

Luiza narrando: 🌺

Meu coração bate acelerado contra o peito. O medo dele tacar o foda-se e continuar conversando com ela quase me dominando. Eu que traí ele e agora estou exigindo algo mas ao mesmo tempo penso que ele já errou feio comigo também.

Xxx: Ei.- Luana me sacudiu.- Tava vendo a hora de sair fumaça da sua cabeça, tá pensando em que?

Eu: É uma longa história.- suspirei.

Luana: Ainda bem que tô com tempo então.- rimos.

Pegamos carne, refrigerante e o Léo. Subimos e ficamos no quarto que eu estou dormindo. Contei tudo a ela.

Luana: Acho que o Playboy tá certo, finalmente fez alguma coisa além de me fazer passar raiva.- riu.

Eu: Me conta agora de você, namora o R9?

Luana: Não mesmo. A gente meio que se gosta.

Eu: Acha que vai me enganar com esse papinho? Desde quando ele ia te carregar pra cima e pra baixo se só meio que gostasse de você?

Luana: Tá, a gente já namorou por 6 anos.- empalideci na hora.

Eu: 6 anos?- perguntei boquiaberta e ela riu.

Luana: Sim. Quando a gente começou ele tinha nove anos e eu quatro, minha mãe falava que era super fofinho ele morrendo de ciúmes de mim quando eu ia brincar com os outros meninos.- riu.- E sim, eu aceitei mesmo um namoro com só quatro anos. Mas ele só me beijou a primeira vez quando eu tinha uns oito.Terminamos quando ele completou quinze, foi nessa idade que ele começou a se envolver de verdade com o movimento. Isso não é nem metade da história.

Eu: Caralho, tô chocada.

Continuamos falando besteiras até a Mari chegar se acabando de rir contando quem estava dando pt e passando vergonha, quem pegava quem, quem já tinha desmaiado e sido rebocado para casa. Fofoca é mato. Coloquei meu bebê no colo e descemos.

Playboy: Vocês tão perdendo, o Coringa tá driblando mais que o Messi em final de campeonato.- olha aquilo.

Apontou e vimos uma menina tentando conversar com o Caio, ele literalmente estava deixando ela falar sozinha e depois saiu andando sem dizer nada. Ela foi atrás dele e parou em sua frente, ele foi para o outro e ela também, ficaram nisso até ele dar um grito nela. Nos acabamos de rir. Deixei eles lá e fui em direção à ele.

Coringa: Graças à Deus, mulher. Onde vocês tava?- pegou o Léo.

Eu: No quarto.- dei de ombros.- Mas e aí, gatinho? Curtiu o churras?- não aguentei e gargalhei.

Coringa: Ri mesmo, desgraçada. Agora quero você a um metro do Playboy no mínimo, pode cortar a intimidade.

Eu: E quem vai ser o dindo do nosso bebê?- passei a mão no ventre fazendo bico.

Coringa: Pode ser até um nóia mas não ele.- me sentei na perna em que ele não apoiava o Léo.

Eu: Me dá um beijo.- pedi manhosa e ele passou a mão pela minha nuca puxando meus cabelos.

Coringa: O que você me pede que eu não te dou, safada?- me puxou e invadiu minha boca com a língua, o beijo dele nunca ia perder a graça, como eu amo esse homem.

**********************************************************

♥️⭐

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora