Luiza narrando: 🌺
Acordei de vez quando o Caio tirou a Laura do meu peito, dormi sentada.
Eu: Essa menina é muito abusada, o Leonardo sempre acordou no máximo uma vez de madrugada.- cocei os olhos.
Coringa: Será que ela puxou a quem?- joguei o travesseiro nele e levantei.
Eu: Olha essas olheiras, Caio. Não vou casar assim.- reclamei assim que vi minha situação no espelho.
Coringa: Tu é mó bonita, pô. Deixa de neurose.- me abraçou por trás.
Eu: Tô sendo realista.Coringa: É só passar aquele bagulho que tapa massa corrida.- riu.
Eu: O nome é base e eu vou passar umas dez camadas mesmo.
Coringa: Vai ficar linda, não tem como ficar feia.- me virou e tentou me beijar.
Eu: Não escovei ainda, saí.- o empurrei.
Coringa: Porra, a gente vai casar e tu ainda fica com essas frescuras?
Eu: Frescura nada.- virei de novo para pia e comecei a escovar.- Pronto.- abri meus braços e ele mesmo com cara feia veio me beijar.
Coringa: Já tomei banho, te vejo no altar, bandida.- piscou para mim, deu um tapa na minha bunda e saiu.
Até meu cabelo tá sujo, grande dia. Peguei o aparelhinho que veio com a câmera que instalei no berço da Laura para ficar de olho nela. Vou gastar com a Laura tudo que o Caio não gastou com o Léo, mas não que eu seja vingativa, longe de mim.Tomei banho, lavei o cabelo e a outra continuou dormindo graças a Deus. Só foi o tempo de eu vestir uma roupa que a Mari entrou no quarto.
Mari: LÁ VEM A NOIVA TODA DE BRANCO E O NOIVO ATRÁS DE CUECA E TAMANCO.- cantou gritando.
Comecei a pular desesperada fazendo sinais para ela calar a boca. Uma mãe com seu recém-nascido chorando porque foi acordado quer guerra com todo mundo.
Eu: Ô minha linda, tem como falar baixo antes que eu te enforque?- sorri forçado.
Mari: Desculpa, miga.- começou a andar e se movimentar devagar.
Eu: Precisa disso também não, ridícula.- peguei o Miguel no colo.- Oi, coisinha linda da tia.
Mari: Ai amiga, você vai casar.- deu pulinhos.
Eu: E você já sabia disso há quanto tempo?- fiz cara feia.
Mari: Alguns meses.- deu de ombros.
Eu: Meses?- é uma filha da égua mesmo.
Mari: Eu fiz tudo direitinho, você vai amar cada coisa.
Eu: Acho bom mesmo.- serrei os olhos e na mesma hora ouvimos batidas na porta.
Xxx: Licença, disseram que eu podia entrar.- uma moça bonita colocou a cabeça dentro do quarto.
Mari: Pode sim, vem cá.- a chamou.- Luiza, essa é a Alessandra, ela vai fazer nosso cabelo e nossa maquiagem. Alessandra, essa é Luiza, a noiva.- nos abraçamos.
D. Laura: Olha o que chegou.- invadiu o quarto.
Olhei para as mãos dela e tinha um vestido longo ainda na capa.Mari: Eu sei que você só quer casar de branco na igreja e como hoje não vai ser...- deixou a frase morrer no ar.
Abri a capa e fiquei apaixonada. Ele era rosé, todo rendado e com aplicações de algumas flores. Era lindo mas não era chamativo.
Eu: Amei.- comecei a chorar e elas vieram me abraçar.
Ficamos conversando e depois de um tempo a abusada acordou. Dei de mamar para ela que voltou a dormir. Colocamos o Miguel que também acabou dormindo do lado dela no berço, muito fofos.
Passei o dia todo no quarto, minha mãe trouxe até a comida aqui para dentro.A Alessandra, que por sinal era muito legal, e a Mari tentaram me convencer a fazer um penteado mas dispensei. No final estava com o cabelo de um lado só e uma maquiagem simples mas com a pele bem feita. Vesti o vestido que só precisou de um ponto aqui e ali mas coube certinho. Nunca gostei de coisas espalhafatosas, sempre sonhei em casa simples assim mesmo. Me olhei no espelho e não poderia estar mais feliz e realizada.
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...