Capítulo 084

15.2K 645 253
                                    

Coringa narrando: 😎

Deixei ela na cama. Sim, eu já tava pronta pra voltar mas não sabia se ela tava. Queria dar um tempo pra ela sentir minha falta e realmente ver o meu valor na vida dela. Não posso deixar ela me trair toda vez que vier alguém com as qualidades que falta em mim e voltar como se nada tivesse acontecido.

Tomei um banho antes de sair e me mandei pra boca. Fiquei olhando o movimento e o rendimento das outras até receber uma mensagem do NK confirmando o churrasco. Ele tinha me falado ontem mas nem tinha colocado fé. Desci pra casa, tomei banho, coloquei qualquer roupa, meus ouros e me enchi de perfume.

Fui pra casa do NK, procurei ela com os olhos mas como não achei fui sentar na mesa de alguns parceiros. Tinha umas minas dançando em frente a mesa mas nem dei ideia e mesmo se quisesse não tinha comparação, não depois de ontem. O cara já tá enfeitiçado, aí Luiza vem e senta daquele jeito... É pra me matar do coração.

Nunca tinha fudido tão gostoso. Tenha uma mulher que faz amor contigo mas também fode contigo na mesma intensidade que fode com teu psicológico. Só de lembrar de ontem meu pau já ganha vida, puta merda. Olhei ao redor de novo procurando ela e a vi chegando. Virei minha cadeira pras minas que dançavam empinando com uma calcinha jeans.

Nada como fazer raiva a sua mulher pra depois ela descontar. Fiquei fingindo que tava assistindo elas mas na verdade tava olhando pro chão. Conversei com o R9 pra disfarçadamente ver ela e já fiquei puto com o que encontrei, o Playboy com aquela pata lazarenta nela, tentei relaxar porque sabia que ele era parceiro. Virei novamente pra frente até ouvir a risada alta daquele sarnento, ela devia tá me fazendo rir, não ele. Encarei eles já com fogo saindo dos olhos. Ela falou algo e saiu em direção ao banheiro. Levantei e fui até o palhaço.

Eu: Virou talarico agora?- disse bem próximo dele.

Playboy: Que eu saiba talarico pega a mulher do amigo e ela é tua ex porque tu terminou.- apontou pra mim.- Falei que se desse mole eu pegava. Não sou de perder tempo e menos oportunidade.- saiu esbarrando no meu ombro.

Sorte, muita sorte era o que aquele filha da puta tinha por eu não tá com minha arma agora. Mó consideração que eu tinha por aquele idiota. Respirei fundo e fui pra porta do banheiro esperar a feiticeira. Ela quando abriu a porta me olhou um pouco assustada mas depois voltou ao normal. Tentou passar por mim mas não deixei.

Luiza: Dá pra sair da frente?

Eu: Dá pra parar de dar ousadia pra meus parceiros?- encarei ela serinho.

Luiza: Que eu me lembre a gente não tem nada pra você querer se intrometer na minha vida.- filha da minha sogra.

Eu: Se você prefere ser tratada como uma puta vai em frente.- eu tava com muita raiva.

Luiza: Então saí da frente.- dei espaço a ela.

Eu: Ótimo.

Luiza: Ótimo.

Só dei tempo dela dar dois passos, a puxei jogando na parede e colei nossas bocas. Gostosa pra caralho.

Insta on: 📲

@coringaf: 💀🔪

@babadosdomorro: chorei e não disse por onde 😍@R9guedes: bunitin 🙃@marcelinhah23: Iti malia, meu neném ❤️😈@melhoresdomorro: Sem condições pra esse chefe 😍😈🔥Carregar mais comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@babadosdomorro: chorei e não disse por onde 😍
@R9guedes: bunitin 🙃
@marcelinhah23: Iti malia, meu neném ❤️😈
@melhoresdomorro: Sem condições pra esse chefe 😍😈🔥
Carregar mais comentários...

****************************************************************

100 estrelinha e 100 comentário para o próximo...

Boa leitura meus amores ❤️

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora