Coringa narrando:
Vendo ela se afastar tudo ficou cristalino na minha cabeça. Ficar sóbrio e trazer minha família de volta. Fui o mais rápido que pude pro morro, não podia dar mole. Pesquisei quantas horas eram de viagem e quando deu meia hora depois do tempo estimado comecei a ligar pra Luiza. Ela não atendeu, liguei de novo e mais uma vez ela não atendeu. O desespero começou a bater na mesma hora em que chegou uma mensagem dela.
📲 mensagens on 📲
Lulu dona: A gente já chegou, deu tudo certo. Não dá pra falar agora porque tô fofocando com minha mãe hahahaha.
Coringa 🃏: Fofocando = falando mal de mim, né? 🙄
Lulu dona: Tão lindo o jeito que você me conhece tão bem ☺️. À noite te ligo, vou ajeitar as coisas aqui.
Coringa 🃏: Jaé, amo vocês.
Lulu dona: Também te amamos.
📲 mensagens off 📲
Sorri, sei que sou um filha da puta que não merece ser amado mas se ela vê algo em mim que vale a pena, eu não vou reclamar nem fudendo. Meu sorriso morreu quando vi o capeta na minha frente, sorrindo sínico e com uma mochila nas costas.
Playboy: Tô tão feliz que você expulsou aquelazinha e finalmente vai assumir nosso amor.- colocou a mão no peito, revirei os olhos.
Eu: Tá fazendo o que aqui otario?
Playboy: O NK me acha com cara de Christina Rocha e me chamou pra salvar tua família.
Eu: Não sei pra quê. Vou resolver isso sozinho.
Playboy: Ótimo, qual porta é o quarto dos hóspedes?- cruzei os braços e encarei ele serinho.- Tá bom, durmo no sofá.
Aquele idiota não ia sair dali mesmo, mostrei o quarto e fiquei esperando a ligação da Luiza.
(•••)
Fazia um mês que eu não via os dois. Tava com mó saudade e o Léo tava chatão lá também, só queria falar comigo agora por chamada de vídeo e aí de mim se desligasse antes dele dormir, o berreiro era feio. Fazia um mês também que eu não usava porra nenhuma, nem álcool tava bebendo.
No começo foi difícil. Vomitei por dois dias, fiquei muito irritado, meu corpo todo doía e não consegui dormir por um tempo, nesses dias ou eu ficava escutando a respiração dos dois pela chamada ou ficava falando com o Playboy. Só papo de futuro, se eu já tinha consideração pelo cara ela triplicou, sorte da mina que se envolvesse com ele.
Podia ter a mesma idade que eu mas tinha uma maturidade muito acima.
Também não fui aos bailes nesse tempo, não que eu fosse fazer merda, longe disso. O Playba cortava meu pau. Só não fui pra não gerar fofoca, mesmo que eu não fizesse nada o povo inventava, e inventava bonito. Tava evitando o que me atrasava com minha mulher.A Luiza tinha me avisado que ia num aniversário da amiga da mãe dela, tava só no aguarde esperando ela voltar. Era cedo aqui ainda mas lá já era tarde. Fiquei assistindo um filme qualquer que passava com o celular na mão, assim que ela ligou já atendi.
Eu: Oi, meu amor.- recebi como respostas soluços.- O que aconteceu, gatinha?- chorou ainda mais.- Ei, se acalma.
Luiza: Eu... eu beijei outra pessoa.- certeza que alguém enfiou uma faca no meu peito porque eu não conseguia respirar de verdade.
🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
E se o Caio fosse esse alguém quase perfeito.
Será que a vida estaria do mesmo jeito,
Ou mudariam totalmente o conceito de vocês e o amariam? 🎶🎶🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...