Maratona 01/06
Luiza narrando:
Depois que o Coringa saiu liguei para a mãe do NK e fui buscar meu neném, já estava louca de saudade. Como a casa dela era perto, eu lembrava do caminho direitinho.
Eu: Oi, Dona Rosa.- falei assim que ela abriu a porta.
D. Rosa: Oi, minha filha. Entra.- deu espaço para eu passar.
Eu: Ele deu trabalho? Desculpa não ter vindo ontem mesmo, cheguei em casa e capotei.- ou talvez tenha ficado até tarde transando com o pai dele.
D. Rosa: Que isso, ele é um anjinho, sem contar que estava com saudade de cuidar de bebê. Sempre que precisar é só chamar.- sorriu.
Peguei o Leo no colo que ficou todo eufórico e o abracei forte. Agradeci de novo à Dona Rosa, peguei a bolsa dele e fui andando devagar para casa.
Eu: Quer ir ver o papai?- ele sorriu. Ainda estava tentando me acostumar com a ideia do Caio ser presente.
Fui perguntando aos moradores que passavam onde era a boca, depois de muito trabalho consegui achar, antes mesmo de chegar lá já me arrependi de ter ido.
O NK conversava com o Coringa enquanto uma menina estava pendurada no pescoço dele. Dei meia volta e fui para casa. Burra, otária, idiota... essas palavras ficavam se repetindo na minha cabeça mas o que eu estava esperando mesmo? Que agora a gente virasse uma família feliz? Trouxa, é isso que eu sou.
Cheguei em casa, dei um banho no Leo e de mamar. Enquanto o colocava para arrotar ele pegou no sono. Botei ele devagar na cama e o cerquei de almofadas para não cair.
Coringa: Lu, é aniversário de um parceiro meu e ele vai fazer um bailão no morro dele, bora?- chegou animado no quarto.
Eu: Não, tenho um filho pra cuidar, não posso deixar minhas responsabilidades de lado ou fingir que elas não existem.- nem olhei para ele.
Coringa: Por que não deixa com Dona Rosa?- tirava a roupa.
Eu: Não vou me aproveitar dela.- deitei do lado do meu filho.
Ele entrou no banheiro, tomou banho, se arrumou, colocou suas correntes e tomou outro banho de perfume.
Coringa: Tchau, vou deixar alguns seguranças aqui na frente e eu volto cedo.- veio para perto de mim e tentou me beijar mas virei o rosto.
Ele olhou para mim sem entender nada, fechou a cara e saiu. A mãe é trouxa e o pai é louco, coitado do Leo com essa genética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Ciencia FicciónSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...