Maratona 06/06
Luiza narrando:
Passamos o resto daquela semana dormindo junto e se agarrando também. Nada demais, só um beijo aqui e outro ali, quando o senhor Leonardo deixava.
Eu realmente não sei como me sinto sobre essas mudanças, conversei muito com a Mari e ela só me disse para não se apegar porque o Caio não é flor que se cheire.
Hoje era sexta e tinha baile. Queria ir mas agora sou mãe e tenho responsabilidades.
Mari: Cheguei, piranha.- gritou entrando no quarto.- Oi, neném da dinda.- falou com o Leo que estava mamando e ele sorriu.- Vai pro bailão hoje, né?- começou a dançar funk sem música e eu ri.
Eu: Claro que não, né Marina. Tenho um filho pra olhar.
Mari: Não, amiga. Deixa ele com a mãe do Nikolas, você sabe que ela adora ele.- fez voz de choro.- E nem venha me dizer que não confia nela porque você confia sim.- se sentou do meu lado.- Por favor, amiga. Não me deixa sozinha.- uniu as mãos como se estivesse em oração.
Eu: Você ainda paga por tudo que me obriga q fazer.- ela levantou e começou a pular, revirei os olhos.
Passamos praticamente a tarde toda procurando uma roupa para mim, no final optamos por um vestido vermelho de veludo curto.
Quando ela foi embora se arrumar, aproveitei que o Leo dormia e fui tomar meu banho. Enquanto estava no banheiro o Caio finalmente apareceu em casa depois de passar o dia fora.
Perguntou se eu ia, com quem o Leo ia ficar e se eu queria carona. Como recusei a última, quando voltei para o quarto o cheiro dele estava por todo ambiente, tomou outro banho de perfume, só pode.
Vesti uma lingerie preta de renda, sequei meu cabelo, fiz uma make básica caprichando no iluminador, coloquei o vestido e calcei o salto. Dei a décima conferida na bolsa do Leo para ver se não faltava nada e não faltava.
Ouvi uma buzina lá embaixo, peguei a bolsa, botei um Leonardo que ainda dormia no colo e desci. Passamos na casa da Dona Patrícia e partimos pro baile. Ao chegarmos o NK colocou cada uma de um lado e começou a cantar “chefe é chefe, né pai”, rimos e entramos naquele formigueiro de gente.
Estava muito lotado porque hoje quem ia tocar era Renan da Penha então fomos para aquela espécie de camarote.
NK: Realmente chefe é chefe, né pai?- riu alto. Olhei na direção que ele apontava e encontrei o Caio com duas meninas no colo dando um beijo triplo. Soltei a mão da Mari já que eles estavam indo de encontro aos três e eu fui para o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...