Capítulo 08

27K 1.2K 139
                                    

Luiza narrando:

Um mês depois 🍃

Estava há meia hora procurando um filme na Netflix, nem parece que hoje é sexta. Marina está saindo direto com o boy trafica dela e me deixando de lado, vou fazer draminha para ela depois. Já o meu nunca mais vi, o rosto dele tá começando a sumir da minha memória.

A única coisa que não saí da minha memória foi o quanto eu passei mal quando tomei a pílula do dia seguinte, nunca tinha feito isso antes, só tinha transado com meu ex e sempre nos protegemos.

Pesquisei no tio google e vi que era normal passar mal na primeira vez, espero que tenha sido a última.
Acabei escolhendo um filme qualquer como sempre e dormi antes da metade de tão chato que era.

Acordei atordoada com meu celular berrando, atendi mesmo sem ver quem era.

Eu: Alô?- disse sonolenta.

Marina: Amiga, se arruma. Daqui a pouco te pego aí, vamos pra um churras.- falou animada.

Eu: Nossa, lembrou que tem amiga foi?- fiz meu drama.

Mari: Nunca esqueci, você sabe que eu e o Nikolas estamos nos conhecendo melhor.

Eu: NK é vulgo de Nikolas? Nossa!- ri.

Mari: Sim e vai se arrumar logo. Em meia hora tô aí, beijos.- desligou na minha cara.

Só a Marina para me enfiar nessas situações, não sei nem onde é o churrasco muito menos de quem é, ainda mato essa menina. Levantei com muito custo, tomei um banho, passei só um pouco de maquiagem e vesti uma jardineira.

Estava terminando de passar o perfume quando ouvi alguém acordando a vizinhança toda com a buzina. Me despedi correndo da minha mãe e fui para fora querendo matar um. Quando entrei no carro a Mari e o NK estavam se acabando de rir.

Mari: Amiga, você tinha que ver sua cara. Tava saindo fumaça pelo nariz.

Eu: Ha, ha, ha.- ri sem graça.- Bora logo, de quem é esse churrasco mesmo?

NK: Coringa, conhece?- riu de lado e eu paralisei.

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora