Capítulo 060

18.3K 775 41
                                    

Luiza narrando:

Dei um tapa nela mas senti meu cabelo ser puxado e um tapa no rosto que ardeu, virei só no socão. Quando fui dar outro senti um aperto na minha cintura e meus pés já não tocavam o chão.

NK: Vocês são doidas, caralho?- vi a Mari com o cabelo bagunçado e a menina eu dei o soco com a mão no nariz que parecia sangrar.

Mari: Essas porras que ficam se oferecendo pra homem comprometido.- tentou se soltar do NK e não conseguiu.

Xxx: Eu nem sabia que eles tavam namorando, louca.- todo mundo que passava olhava, que micasso.

Eu: E a gente nasceu ontem, piranha sempre sabe quem namora, são os preferido de vocês.- a menina tentou vir pra cima de mim mas Coringa deu uma olhada pra ela que até eu fiquei com medo.

Coringa: Parou a palhaçada, baixem o fogo no cu de vocês.- depois olhou pra mim e pra Mari.- Elas nem deviam saber de nada mesmo, deixem de barraco também.

Eu: Aé?- olhei com fúria pra ele.- Defende tuas amiguinhas mesmo. Aproveita também que a gente não tem porra nenhuma, vai embora com elas e me esquece.- peguei na mão da Gio e comecei a correr.

G15: Parem de correr, caralho.- sabia que ele ia vir atrás da mulher dele.

Eu: Abre logo.- ouvi o destravar do carro e pulei no banco de trás.

G15: Ele vai me matar, Luiza.

Eu: Vai nada, vamos logo.

Gio: Aí meu Deus, ele tá chegando.- olhei pra trás e o vi.

Eu: Se você não for agora entro em um táxi e vocês passam a madrugada me procurando.- ele ligou o carro e acelerou.

Olhei pra trás de novo e vi o Caio colocando as mãos na cabeça e dando um chute no pneu do carro dele.

G15: Vamos pra onde agora?- olhou pra trás.

Gio: Olha pra frente, filho da puta.- deu um tapinha na cabeça dele.

Eu: Não quero ir pra casa agora, tô com muita raiva do Caio. A gente só vai brigar mais se ficar junto.- suspirei.

Gio: Amiga, ele sempre foi um babaca, até que tá melhorzinho depois que tá contigo.

G15: Para de fazer a caveira do cara, Giovanna.- reclamou.

Eu: Mas ela tem razão, G15. Tô cansando, sabe? Com o Caio é vacilo atrás de vacilo. Sempre fui a pessoa que dá mil chances a outra mas quando eu não quero, não tem o que ou quem me faça voltar.- senti meus olhos encherem d’água.- Ele erra comigo, eu brigo mas ele não aprende. Tô cansando mesmo.

Gio: Miga, eu torço muito por vocês, de verdade mas saiba seu limite. Você é linda e incrível demais pra tá sofrendo por macho embuste. Esse daqui já aprontou muito comigo mas entrou nos eixos quando saí de casa e disse que ele nunca mais me veria...

G15: Nunca mais faça isso, passei um mês doido procurando por você.- a interrompeu e beijou a mão dela, acho eles tão lindos.

Gio: Pois é, tem gente que só aprende de verdade perdendo, essa é a verdade.- concordei com a cabeça.

G15: Olha eu tô adorando essa sessão do Casos de Família ao vivo mas Dra. Anahi, a gasosa tá cara pra porra.- olhou pra Gio.

Eu: Tô com fome.- passei a mão na barriga.

Gio: Partiu, MC.- bateu palminhas.

G15: E o que eu faço agora com meu celular que não para de vibrar aqui no bolso? Vocês sabem quem é.- a Gio pegou o celular dele e começou a digitar.- Tá fazendo o que, amor?

Gio: Dizendo pro Coringa que tá tudo bem, que quem tem que saber do seu paradeiro é sua mulher e nesse caso, eu tô do seu lado.- rimos e ela desligou o telefone.

Chegamos no MC e já corri pra fazer meu pedido, como era o G15 que ia pagar aproveitei pra dar aquela leve facada. Comi muito hambúrguer e batata frita, ri tanto que minha barriga doía e até consegui esquecer o idiota.

Fomos chegar em casa era 4 da manhã, entrei no quarto e o Caio tava sentado na beira da cama, com um copo de whisky na mão.

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora