Coringa narrando:
Acordei já era tarde, tava mó cansadão por causa do baile e da semana toda na boca. Levantei devagar da cama pra não acordar a outra e fui pra janela fumar um verdin.
Não sei o que tá acontecendo... Nunca costumei dormir com ninguém e muito menos me importar com alguém. Não sei se tô gamando nela ou se é só porque ela é mãe do meu menor mas que a filha da puta era linda isso não tenho dúvidas.
Desci as escadas, fiz um café forte e tomei purão, sem nem adoçar. Precisava curar a ressaca e por minhas ideias no lugar, minha mente tava à milhão, mó feiticeira essa mina. E falando no capeta, ele apareceu.
Luiza: Bom dia.- disse entrando na cozinha.
Eu: Só se for pra tu, tô com a maior dor de cabeça.
Luiza: Não tenho ressaca mas ando com remédio, pera aí, vou pegar.- saiu correndo e voltou depois de um minuto com três comprimidos na mão.- Toma.- engoli com café mesmo e levantei.- Comeu alguma coisa?- neguei.- Tomando remédio de estômago vazio, Caio?- colocou as mãos na cintura, tinha nem tamanho a criatura.
Eu: Olha a neurose, mulher.- cheguei perto dela e dei um selinho.- Tô indo pra boca. Subi e tomei uma ducha.
Eu: Coé, Marquinho. Fala tu, filhão.- fiz toque com meu mano dono de outro morro perto daqui.
Marquinho: Fala tu, putão. Tô com umas visão pra te passar.
Eu: Solta.- falei sentando perto dele.
Marquinho: Parece que a nossa missão semana que vem vai ser bem maior do que a gente pensava.- suspirou.- O filá da puta do D8 pediu reforço a facção, os soldados começaram a chegar hoje no morro dele.
Eu: Quem vazou?
Marquinho: O x9 que eu coloquei lá, o bagulho vai ser louco.
Eu: Mas eu confio na nossa tropa, pô.
Marquinho: Eu também, só tô dizendo que vai ser mais difícil e vamos redobrar o cuidado.- assenti.- Tenho que ir, depois eu volto pra organizar melhor. Fé pra nóis.
Eu: Fé.- vou matar aquele arrombado do D8.
******************************************************
Boaa leitura amores. ❤️
Se tiver 10 estrelinha e 10 comentário irei fazer maratona. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...