Luiza narrando:
Acordei, dei de mamar ao Léo e fiquei mexendo no instagram. Quando criei coragem levantei, troquei de roupa e desci.
D. Rosa: Bom dia, querida.- sorriu cortando uns legumes.
Eu: Bom dia, meu amor.- dei um beijo na bochecha dela.
Olhei pela porta e vi o Caio já com uma lata de cerveja na mão sentado na beira da piscina conversando com o bondinho, revirei os olhos.
D. Rosa: Uma hora ele se toca que tá sendo ridículo, filha.- riu.
Passei a manhã pegando sol com as meninas e consegui pegar marquinha, glória a Deus, enquanto isso o Léo se acabava de rir com o pai dele na piscina. De tarde fiquei assistindo desenho animado com meu neném.
Nanda: Pode vomitar porque a gente tá um nojo.- disse depois que terminamos de nos arrumar, hoje era o primeiro dia de bloquinho.
Eu e a Mari íamos de coelhinhas, ela de rosa e eu de preto. As meninas ainda me fizeram colocar uma cinta liga porque ficava mais sexy, segundo elas. O Caio mais uma vez me encarou da cabeça aos pés.
O filha da puta tava só de shortinho tactel florido, sem camisa e cheio de glitter no peitoral, uma perdição. Fui de novo no colo da Nanda pra não ir com ele.
Depois de um tempinho lá, várias músicas dançadas até o chão e quatro latinhas de skol beats, eu tava mais pra lá do que pra cá. Tava conversando com as meninas e olhei na direção dele que tava só sorrisos com uma loira.
Eu: Quer saber? Que se foda tudo.- virei minha quinta latinha e fui em direção ao que deu início à tudo. Puxei ele pelo braço, agarrei sua nuca e o beijei. A boca dele só tinha gosto de fumaça porque ele fumava mas continuei, me separei dele quando senti um puxão.
Nanda: Você tá louca, garota?- me arrastou até o banheiro.
Mari: Pensei que o Coringa ia sacar a arma e atirar em vocês dois.
Gio: Puta que pariu, vocês perderam. O Coringa deu maior socão no Gabriel quando vocês saíram, eles tão se atracando e os meninos tentando separar.- chegou perto da gente eufórica.
Eu: Ele tá se incomodando por quê mesmo? Vou lá dar outro beijo no Gabriel.- elas me seguraram.
Mari: Você vai é pra casa.- pegou o celular pedindo um uber.
Assim que chegamos em casa, me joguei no sofá, a Gio veio tirar meu tênis e a Nanda foi pegar água pra mim. Elas ficaram brigando comigo porque o Coringa podia ter me matado e blá blá até um celular começar a tocar.
Nanda: É bem teu macho, Marina.- riu.
Mari: Não é não.- olhou o celular, encaramos uma a outra em silêncio e o celular voltou a tocar.
Eu: Deve ser o meu.- levantei cambaleando e o peguei.- É ele.- falei assustada.
Gio: Põe no viva voz.- riu.
Coringa: A culpa é sua, se eu tô aqui jogado, no meio da rua
Me deixa aqui sofrendo, eu não quero ajuda
Eu fui tão inocente, por acreditar que ainda me amava
E agora fala, que droga de amor é esse que sentia
Ontem eu era o amor da sua vida
E hoje eu sou o que?
E hoje eu sou o que?
Hoje eu sou passado pra você
Caralho, Luiza.- berrou assim que eu atendi e depois desligou.Logo em seguida o da Mari começou a tocar.NK: Traz a Luiza agora aqui porque esse porra não quer ir embora.- ele falou com muita raiva e desligou.
Gio: Aí quanta emoção, adoro.- bateu palminhas quando entramos no uber.
Chegamos lá e a Mari ligou pro NK pra saber direito onde eles tavam. Depois de andar um pouquinho encontrei o Caio sentado no chão com uma catuaba na mão e um corte na sobrancelha saindo sangue.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Por hoje é só amores! ❤️
Mais vai ter mais , deixem a estrelinha e o comentário do que estão achando. Bjs ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...