Luiza narrando:
Estávamos sentados à frente do médico, não conseguia parar as pernas de tão nervosa que estava.
Doutor: Então, como o tiro do senhor Fernandes foi no tronco e não atingiu nenhum órgão pensei que ele não teria sequelas. Porém, esqueci que quando ele levou o tiro caiu e bateu a cabeça.- suspirou.- Em suma, ele está sofrendo de amnésia retrógrada. A amnésia retrógrada é caracterizada pela incapacidade de acessar lembranças anteriores ao momento que se produziu a lesão na memória. O período de tempo afetado pode ser muito variável, gerando o esquecimento de alguns dias ou da vida toda. É importante ter em mente que as síndromes, transtornos e lesões que causam esse tipo de amnésia não afetam a capacidade de criar novas memórias. Também se encontram intactos outros tipos de memória, como a implícita — processos automáticos como mudar a marcha do carro — e a procedimental — uma memória motora, como andar de bicicleta.- as lágrimas saíam mais depressa a casa minuto que passava.- Ela é causada por uma lesão no tecido cerebral. Mais especificamente, no cérebro, ela pode ser ocasionada por lesões no hipocampo, nos gânglios da base ou no diencéfalo. Como a lesão dele foi bem leve, o risco de morte é zero, daqui a pouco ele poderá estar em casa também. Pelo que conversei com o senhor Nikolas, ele provavelmente esqueceu dos últimos dois anos. Sinto muito.- olhou pra mim, apenas assenti. Saímos da sala e o NK me abraçou, fiquei chorando alguns minutos no seu ombro.
NK: A Marina tá lá na minha mãe, vai pra lá, toma um banho, come alguma coisa, descansa...- me apertou forte. Nos despedimos e fui para o morro.
Fiz tudo que o NK recomendou mas no automático, não prestava atenção no que acontecia ao meu redor nem no que estava fazendo.
Mari: Você tem que dormir, amiga.- disse enquanto me fazia cafuné.- Vou pegar um comprimido de melatonina pra você.- saiu e eu virei pra o lado encontrando meu bebê que dormia sereno, nem imaginava que o pai não se lembrava dele.
Tomei o comprimido, a Mari voltou a fazer cafuné e perdi a consciência aos poucos até apagar.
*******************************************************
Boa tarde amores!! ❤️Espero que gostem. Boa leitura ❤️
Me seguem no insta: @aninhasousa_cm ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...