Capítulo 099

11.2K 526 27
                                    

Luiza narrando:🌺

Quase não consegui andar até o altar. Quando vi o Caio todo de preto e me olhando como se só eu existisse ali, quase borrei toda a maquiagem chorando. Eu nunca tive a certeza que iria casar então não fazia muitos planos, não era minha meta. Mas ali vivendo aquele momento mágico só conseguia agradecer a Deus. A vontade de chorar ficou maior ainda quando vi o Léo trazendo as alianças.

Do lado dele havia um menininho que era a coisa mais fofa e mais tarde descobri ser filho do Playboy. Fiquei chocada, nunca desconfiei que ele tivesse um filho mas desconfiava que algum motivo tinha para ele ser tão equilibrado. Eu amei tanto tudo. O local estava cheio de flores, havia uma parede coberta por elas só para tirar foto. Também tinha vários detalhes em madeira, ela caprichou mesmo.

Depois de dar o peito à Laurinha olhei ao redor e não vi o Caio, deixei minha bonequinha, que estava com um vestido rosa da cor do meu, com minha mãe e levantei indo procurar o Caio. Depois de um tempo encontrei ele afastado olhando para o nada com um copo de whiskey na mão.

Eu: Meu maridinho tá fazendo o que aí?- coloquei as mãos na cintura.

Coringa: Cansado de fazer média.- abriu os braços e eu o abracei.- Te amo, agora é nós dois pra sempre.

Eu: Amém, eu te amo demais.- dei um selinho nele.

Incrível como as coisas passam rápido e mudam. E eu que pensei muitas vezes que nem iria mais olhar na cara do Caio e estou aqui casada com ele. Ficamos ali só olhando um pra o outro se sentindo até ouvirmos um tosse. Olhei para o lado e tinha um cara com uma arma apontada pra gente. Ele me colocou atrás dele.

Xxx: Bom ter uma família, né? Foi bom matar meu pai também? Já que você destruiu a minha, vou destruir a sua.- fechei os olhos e ouvi um disparo.

Logo em seguida a gritaria começou. Abri os olhos e o NK estava imobilizando o homem. Aos meus pés o Caio estava sentado com a mão na coxa de onde saia sangue.

Eu: Você tá bem? Tá doendo? Meu Deus.- peguei no rosto dele.

Coringa: Só tá ardendo, Luiza. Vou morrer não.- me deu um selinho.- MAS EU QUERO SABER COMO PORRA ESSE IDIOTA ENTROU AQUI? EU PAGO VOCÊS PRA QUE CARALHO? TÃO MOSCANDO? VÃO TOMAR NO CU.- gritou para uns meninos que apareceram.

Xxx: Ele entrou como garçom, chefe.- um deles falou e baixou a cabeça.

Coringa: PUTA QUE PARIU, COMO VOCÊS CONTRATAM QUALQUER NEGO? BANDO DE PAU NO CU.

Eu: Coringa.- o repreendi.

Coringa: Esqueci que você tava aí, desculpa, te amo.- falou tão baixo que quase não escutei.- ATIVIDADE NESSA PORRA.- os meninos levaram o cara.- ALGUÉM VEM ME AJUDAR, CACETE.

O NK veio, levantou ele e depois passou o braço dele por seu pescoço. O Playboy e o R9 só se acabavam de rir, Caio deu o dedo para eles. Eu ainda estava atordoada, o sangue bombava nas minhas veias e eu mal conseguia respirar. Só vi quando o Caio saiu porque ele puxou meu cabelo. Tirei os saltos e fui atrás dele.

                            ___________________

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora