Coringa narrando:
Eu estava tremendo de ódio. Filha da puta desgraçada, queria esconder meu herdeiro de mim.
NK: Se acalma, mano. Você não pode fazer nada com a Lu, ela é a mãe do teu filho.- concordei com a cabeça e acendi um verdin.
Estávamos na varando conversando desde que ela subiu porque o menor estava chorando. O NK entrou de novo e eu fiquei por lá uns 20 minutos ainda.
Terminei de fumar meu segundo cigarro, joguei a bituca no chão e pisei em cima. Me sentia bem mais calmo e relaxado.
Passei pela sala que já não havia mais ninguém e subi as escadas. Abri a porta do quarto de hóspedes sem bater e peguei no flagra o moleque brincando com o peito da mãe dele. Ela levou um susto e pôs ele pra dentro do vestido. Segurei o riso porque a cena foi engraçada.
Luiza: O que você quer?- perguntou cheia de marra.
Eu: Ih alá, tu que tá no erro e vem cheia de banca?- neguei rindo.- Posso segurar ele?
Luiza: Não já segurou hoje cedo?- ergueu uma sobrancelha, muita marra pro meu gosto.
Eu: Mas eu não sabia que ele era meu filho e, falando nisso, amanhã vamos ter uma conversinha sobre essa situação.- falei me aproximando dela e pegando o menor no colo.
Eu: Coé, menor. Mó lindão tu, vai fazer sucesso.- ele riu.
Luiza: Claro, meu filho. Não tinha como nascer feio.
Eu: Por isso mesmo que tô impressionado. Achei que minha beleza não iria conseguir cobrir tua feiura,pô.- ri gastando dela. Ela revirou os olhos e me deu dedo. Tem nem pra quê se sentir ofendida, a filha da mãe é linda pra caralho. Dei um beijo no meu filho, ainda era estranho falar isso, e entreguei de volta pra ela.- O assunto só vai ser desenrolado amanhã mas já vou adiantar duas coisas: meu filho não sai mais desse morro, quer ir embora vai sozinha e a partir de amanhã vocês ficam na minha casa. Boa noite.- falei e saí.
Não estava com cabeça pra discutir, só queria minha cama então desci as escadas rápido e voei para minha goma sem nem me despedir do NK e da Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...