Luiza narrando:
Acordei com o Léo chorando, o peguei e vi que o Caio não tava na cama. Dei de mamar a ele, em seguida um banho, vesti uma roupinha fresca e o coloquei no tapetinho dele no chão com brinquedos.
Fui tomar banho de porta aberta, fiz minhas higienes matinais e saí. Vesti um biquíni preto e coloquei um kimono estampado por cima. Peguei o celular e vi que já era quase meio dia, dormi demais. Desci com o Leonardo.
Mari: Bom dia, acordaram belos adormecidos? - riu e pegou o Léo.
Eu: Cadê todo mundo?- não tinha ninguém na sala.
Mari: Os meninos estão jogando futvôlei, as fiéis de alguns deles tão ajudando minha sogra no almoço e o bondinho tá na piscina se amostrando com a bunda que elas acham que tem.- revirou os olhos e eu gargalhei.
Fomos pra cozinha, conheci a Giovanna e a a Fernanda, super legais. Ficamos conversando e elas babaram no Léo.
Mari: O almoço tá pronto. Vai lá chamar eles enquanto colocamos a mesa, miga.- falou comigo.
Andei até a porta que dava pra área externa da casa. O bondinho realmente tava tentando chamar a atenção dos meninos mas eles tavam tão concentrados no jogo que nem percebiam.
Eu: O ALMOÇO TÁ PRONTO, VENHAM COMER.- gritei bem alto porque o espaço de lazer é muito grande assim como a casa. Não esperei a resposta de ninguém, virei de costas e saí andando.
Sentei com o Léo no colo e fiquei esperando todo mundo chegar.
Coringa: Oi, filhão.- deu um beijo na bochecha do Léo e outro na minha. Sentou ao nosso lado e continuou a conversa com os meninos.
Xxx: Quem é?- um homem que eu não conhecia se referiu a mim.
Coringa: A mãe do meu filho.- respondeu rápido.
Não deveria sentir nada porque afinal eu sou só a mãe do filho dele mesmo mas lá no fundo eu senti.Continuei almoçando como se nada tivesse acontecido e segui plena. Depois os meninos inventaram de ligar o som e fomos todos pra piscina. Leozito ficou com Dona Rosa no quarto dormindo, o garoto conseguia capotar mesmo com o barulhão de funk, era meu filho mesmo. Comecei a beber e a dançar com a Nanda.
Xxx: Mina, me ajuda a pegar uma vodka que tá lá no carro presa.- o moço do almoço chegou perto de mim.- Tu é mulher e tem esses bagulhos de delicadeza.- concordei com a cabeça e bati na Nanda avisando que voltava já.
Fomos até a garagem e realmente a garrafa tava presa no porta malas, como eles conseguiram enfiar ela aqui? Depois de muita luta conseguimos tirar ela sem quebrar.
Quando estávamos saindo de lá escutei alguém bater palmas e assoviar, não demorou muito pra algazarra começar. Eles achavam que a gente tava se agarrando, puta que pariu. Olhei pro Caio que me encarou negando e entrou, fui atrás dele.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Boom diaaa meus amores!! ❤️
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...