Capítulo 085

15.6K 737 301
                                    

Luiza narrando:

Não demorei muita para perceber o plano do Playboy quando vi o Coringa putasso. Agora eu estava parecendo uma adolescente me agarrando com ele quase entrando na parede. Nos separamos e estávamos respirando ofegante. Ele me olhou safado com sorrisinho de lado me fazendo molhar a calcinha.

Comecei a passar as mãos por sua barriga e costas. Desci para seu pau e passei a mão por lá também, escutei um gemidinho. Tão bom saber do efeito que tenho sobre ele. Trilhou beijos pelo meu pescoço até chegar na minha orelha.

Coringa: Tô de olho.- se afastou e entrou no banheiro.
Respirei fundo e saí andando. Avistei o NK perto da churrasqueira e fui lá encher o saco dele por carne.

NK: Nem vem que ainda não tá pronta.

Eu: Sabia que deixar uma grávida passando vontade é pecado.- fiz biquinho passando a mão na barriga.

NK: Caralho, vocês tão um porre. A gente não pode falar um ai que vocês revertem toda a situação e faz a gente se sentir culpado, tomar no cu.- gargalhei, NK estressado era uma onda.

Playboy: Tava dando, né danada? Olha o tamanho do sorriso.- disse baixinho chegando perto de mim.

Eu: E essa ousadia que eu nem lembro de ter te dado?

Playboy: Você deu a partir do momento que começou a usar meu corpinho pra fazer ciúmes no seu macho.

Eu: Você que se ofereceu, nem se dá ao valor e quer que eu dê.

Playboy: Assim você me magoa.- fingiu que ia chorar.- Mas enfim, vocês fizeram o que?

Eu: Nada demais, ele me beijou e depois disse que tava de olho.- salivei ao ver o NK cortando a carne que ficou pronta.

Playboy: Cara, se impõe mais.- olhei para ele sem entender.

Eu: Como assim?

Playboy: Mostra pra ele quem é que manda.- ia falar mas ele fez sinal para eu fechar a boca.- Eu sei que você é que tá errada na história mas venhamos e convenhamos, ele vai voltar, só tá te fazendo sofrer um pouquinho antes. Mulher mandando homem pode ser perigoso mas homem mandando em mulher faz um estrago bem maior. É só saber se controlar na liderança. Coringa tá acostumado a mandar e a babarem o ovo dele. Chega nele botando banca que ele vai melhorar, você vai ver.- concordei tentando absorver tudo que ele falava mas vi o prato em minha frente e não resisti, peguei um pedaço de carne e fechei os olhos mastigando, nunca tinha comido nada tão gostoso.- Acorda, Luiza. Olha aquilo.- apontou e vi uma menina falando com Caio quase esfregando os peitos na cara dele, a vontade de chorar foi inevitável, baixei a cabeça.- Engole o choro agora, Luiza. Ficar aqui mal não vai adiantar porra nenhuma. Você vai agora lá, vai chegar perto do ouvido dele e dizer bem baixinho que...

*************************************************************

120 estrelinha e 120 comentário para o próximo...

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora