Luiza narrando:
Ridículo, babaca, sem noção, idiota... já não achava mais nem palavras para definir aquele ogro.
Guilherme: Você se envolve com o chefe?- o menino que passei o baile ficando perguntou com os olhos arregalados.
Eu: Não, a gente só tem um filho.
Guilherme: Só? Só um filho Luiza?- coçou a cabeça.- Eu vou morrer, vou mesmo. Fiquei com a mãe do filho de um dos traficantes mais perigosos do país.
Eu: Calma, cara. Eu não tenho nada com ele e não vou deixar ele fazer nada com você.- ele assentiu com cara de quem não acreditou muito.
Guilherme: Olha, cê é linda pra caralho mas eu prefiro minha cabeça colada no meu pescoço.- falou soltando minha cintura. Aquele embuste me paga.
Pedi para o Gui me deixar em casa, entrei tirando a sandália e subi para o quarto dele. Abri a porta com tudo.
Eu: É um dom ser infantil assim ou fez senai?- ele que estava jogado na cama sem camisa, olhou para mim e sorriu sínico.
Coringa: Eu? Infantil? Onde?- gargalhou alto.
Eu: Não cansa de ser ridículo não?- cruzei os braços e ele negou ainda rindo.- Pra que aquela cena?
Coringa: Tava te dando os parabéns por achar companhia melhor que a minha, ué.- deu de ombros.
Eu: Você não tem direito de estragar meus esquemas, eu por acaso fui fazer ceninha quando você tava beijando duas de uma vez?- seguia ele pelo quarto.
Coringa: Não, mas poderia ter ido. Você é bem melhor que elas duas, Lulu.- piscou para mim, desgraçado lindo da porra.
Eu: Enfim, não faça mais isso. Nós não...- ele entrou no banheiro.- Saí daí agora Caio.- ouvi o chuveiro ser ligado.- Não finge que tá tomando banho pra fugir, idiota.- abri a porta e engoli em seco. Ele tava nu se ensaboando em baixo do chuveiro. Não me lembrava dele ser tão grande.
Coringa: Apreciando a vista?- riu safado. Revirei os olhos e quando ia colocar o primeiro pé fora dali ele me puxou pela cintura e trancou a porta.
Eu: Não vou fazer nada, para.- falei já sentindo minha parte íntima pulsar.
Coringa: Eu faço, é só ficar quietinha.- levantou meu vestido até a cintura e rasgou minha calcinha.
******************************************************
Deixa seu comentário do que está achando da história.Não esqueça de deixar seu voto tbm , é muito importante. 😊
Será que Luiza vai se render pro coringa? Deixa aí nos comentários... Boaa leitura 😊😘
Se tiver 4 estrelinha e 4 comentários , irei fazer mararona.
Obrigada pelos 5,21K !! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬
Science FictionSinopse: Luiza Karam, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. O que não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Caio Fernandes, vulgo Coringa, é o chefe do morro do Alemão. Te...