Capítulo 044

19.8K 916 40
                                    

Coringa narrando:

Depois que ela saiu do quarto aumentei a temperatura do ar e tentei dormir. Virei pra um lado, virei pro outro e nada. Levantei, bebi água, fui ao banheiro, voltei pra cama e nada. Ainda faltava alguma coisa. Tomar no cu, passei um mês naquela merda de hospital desejando minha cama e quando chego não consigo dormir. Mais vacilão que eu só dois de mim.
Desisti e peguei meu celular pra mexer.

Rolei pelo face, instagram e por fim meu whats, vi uns números que não tavam salvos dizendo que queriam repetir “nossa noite”, gargalhei, mais da metade daquelas garotas eu nem sabia quem era. Acabei ficando com tédio de novo, nada de interessante em nenhuma rede social.

Entrei na minha galeria e um sorriso bobo invadiu meu rosto automaticamente, várias fotos da Luiza com o Léo, praticamente só tinha os dois. Algumas eram engraçadas e outras fofas mas todas eram perfeitas, mó pureza amor de mãe e filho, quem me dera ter minha coroa aqui comigo.

Fiquei quase uma hora vendo foto deles e depois decidi ver como eles tavam. Abri a porta devagar e coloquei só a cabeça pra dentro. Puta que pariu, vou trancar aqueles dois num quarto e nunca vou soltar. Pareciam tão tranquilos dormindo, coisa que não posso me dar ao luxo, vida de bandido não é fácil como todo mundo pensa, bagulho de ficar 24 horas ligadão em tudo que acontece.

Fiquei um tempo babando naquela cena até resolver me juntar a eles. Cheguei perto da cama e não tinha espaço perto do Léo. Deus, o senhor tá vendo que queria deitar perto do meu filho. Fui pra o lado da Lu e puxei o lençol, não resisti e olhei pra baixo. A polpinha da bunda dela tava saindo no shortinho que era bem curto.

Que raba, irmãos. Deitei ao lado dela tentando não encostar muito, só Deus pra me ajudar nessas horas. Não pisquei cinco vezes e já apaguei. Acordei no outro dia com ela se mexendo.

Luiza: Como caralhos tu veio parar aqui, garoto?- coçou os olhos.

Eu: Sou sujeito homem, moça. Garoto não, aí você me quebra, pô.- ri e expliquei tudo a ela.

Luiza: É, a gente dormia junto antes.-levantou.

Eu: E por que você não ficou lá?- perguntei óbvio.

Luiza: Porque eu não podia seguir minha vida como se nada tivesse acontecido.- falou também em tom óbvio.

Eu: E o que a gente tinha mesmo antes?- perguntei pra gastar ela porque já tinha falado sobre isso com o NK, ela ficou vermelha e mó se enrolou pra responder, fiquei duro só com aquele jeitinho dela.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Grávida Do Chefe - (FINALIZADA) 🖤🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora