Capítulo 1

961 55 30
                                    

Delegado:

Sala do Delegado:


Delegado Jonas - Eu não quero saber se vcs a perderam de novo, eu quero que vcs continuem a procurando e prendam aquela maldita me ouviram?

Policial Carlos - Sim senhor, mas ela é muito esperta.

Policial Matheus - Ela sempre consegue dar um jeito de fugir.

Jonas -  Aquela miserável sempre faz vcs de idiotas e assim eu não consigo pôr minhas mãos nela.

Matheus - Eu acho que tínhamos que mudar a estratégia, não sei, talvez aumentar os policiais atrás dela senhor.

Jonas - EU JÁ FIZ ISSO DUAS VEZES E VOCÊS FALHARAM DO MESMO JEITO.     [Dou um murro na mesa] 

Carlos - Sim, mas me refiro à policiais de outra cidade senhor.

Jonas - Está bem.      [Suspiro]      Só que se vcs a deixarem fugir novamente, eu mando fuzilar todos vocês.      [Pego o telefone]

Ligação On:

Inspetor - Fala Jonas, alguma novidade?  conseguiu enfim pegar a Maite Perroni?  já está com ela atrás das grades?

Jonas - Não inspetor, ela conseguiu fugir novamente.

Inspetor - Vocês são um bando de incompetentes, como deixaram ela fugir de novo?

Jonas - O senhor sabe como ela é esperta, o senhor poderia me disponibilizar mais dois policiais bons do seu grupo?

Inspetor - Sim, vou eleger dois melhores policiais do meu grupo e mandarei para essa região.

Jonas - Muito obrigado senhor inspetor.

Inspetor - Mas ouça uma coisa, não quero falhas entendeu?

Jonas - Sim, dessa vez a pegaremos.

Inspetor - Assim espero Jonas.

Ligação Off:


Mansão Perroni:

Sala:


Marcela - Ai May vc é a melhor.      [Dou risada]      Nossa como vc faz de otário aquele bando de policiais.

May - Não sabe como eu me divirto.      [Me sento e dou risada]

David - Você é do mal meu amor, mas me diga qual é o próximo plano?

May - Eu já tenho tudo armado para essa noite.      [Sorrio]

Marcela - E o que será?      [Me aproximo]

May - Um roubo de joias da joalheria H. Stern Joyeros.

David - A melhor joalheria da cidade.      [Sorrio]

May - Exatamente.      [Sorrio]      Essa noite vai ser espetacular, ou seja reúna todos os malandros para irem comigo e quero todos armados até os dentes.

Marcela - Eu vou junto né May?      [Ela me olha]

May - É claro que sim, vou precisar de você.

David - Então eu já vou.      [Sorrio]      Tenho que falar com os caras.       [Dou um beijo nela mas ela não corresponde]      Depois nos vemos.       [Saio]

Marcela - Você não gosta do David né?       [Ela me olha]

Marcela - Você não gosta do David né?       [Ela me olha]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Pq está fazendo está pergunta?

Marcela - Pq não sei.      [Suspiro]      Você não o corresponde como se o amasse ou gostasse dele.

May - Quer saber da verdade?       [Me levanto]       Não eu não o amo.      [Sorrio]      Apenas fico com ele pq é o único por aqui mais ou menos.      [Suspiro]      Ele nem é bom na cama, muito do contrário é péssimo, mas pra me tirar do stress às vezes ele é o único remédio que tenho por perto.

Marcela - Você não tem medo dele descobrir e te delatar pra polícia?      [Ela me olha]

Marcela - Você não tem medo dele descobrir e te delatar pra polícia?      [Ela me olha]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Não, pq se ele fizer isso eu passo fogo nele.      [Sorrio]      Agora vamos acabar com esse assunto, vamos arquitetar tudo que será feito à noite.

Marcela - Sim vamos.      [Subimos juntas as escadas]

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora