Apartamento da Dulce:
Sala:
Dulce - Ai que bom que a livraria fechou mais cedo hoje para a hora do almoço. [Me sento no sofá]
Marcela - É você chegando e eu saindo para ir trabalhar.
Dulce - E a May onde está? cadê ela?
Marcela - Ela saiu para procurar emprego.
Dulce - Tomara que ela consiga não é mesmo? é um pouco difícil pessoas darem trabalho para alguém assim como ela.
Marcela - É mas ela vai conseguir, tenho certeza absoluta disto. [Abrem a porta]
Dulce - O que foi que aconteceu May? porque você está chorando assim? [Me levanto depressa]
Marcela - O que foi que houve May? [Ajudo ela a entrar]
May - Eu não consegui nenhum trabalho, em todos os lugares que fui quando disse que me chamava Maite Perroni eles simplesmente me mandavam embora.
Marcela - Ai amiga não fica assim. [Me aproximo] Você vai conseguir em algum outro lugar. [Abraço ela]
Dulce - É mesmo, lá na livraria sempre está precisando de gente para trabalhar. [Ela me olha] Eu te aviso quando souber de algo.
May - Eu não posso ficar tanto tempo assim sem trabalho meninas e tb o que mais me abateu, foi ter visto o William na rua.
Dulce - William? quem é esse William?
May - É o meu ex namorado, eu estou aqui escondida dele.
Dulce - Como assim? [Ela suspira]
Marcela - Ele te viu Maite? [Ela me olha]
May - Felizmente ele não me viu, eu me escondi dentro de uma loja.
Dulce - Mas pq você está se escondendo dele May?
May - Essa é uma longa história, mas o que eu posso lhe afirmar com todas as letras é que eu amo muito aquele homem. [Me sento]
Apartamento Levy e Herrera:
Sala:
Poncho - E aí? como foi? encontrou ela? [Ele me olha]
Will - Não meu amigo. [Suspiro] Andei quase por toda a cidade e não a vi e acho que ela já foi embora daqui. [Me sento no sofá]
Poncho - Tenha ânimo meu amigo, você vai encontrar ela.
Will - Sabe Poncho eu passei pela casa do Jonas e vi uns homens muito parecidos com os da zona leste, hoje eu acabei com as minhas dúvidas e eu tive a prova de que ele é o chefe daqueles bandidos e eu vou dar um jeito desmascarar ele.
Poncho - E como pensa em fazer isso William?
Will - Primeiro vou comunicar o inspetor sobre isso e vamos bolar alguma coisa, ainda não sei direito, algo para pegar ele no pulo.
Poncho - É bom isso mas você tem que ter muito cuidado, pq se ele souber das suas intenções você vai se meter numa grande encrenca.
Will - Sim já sei disso Poncho, você não acha estranho o que aconteceu na semana passada? daquele bandidinho safado da zona leste que prendemos? como foi que ele fugiu assim do nada da prisão?
Poncho - Com certeza o Jonas o ajudou fugir.
Will - Sim com certeza foi isso o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...