Capítulo 42

377 34 18
                                    

A Noite:


Apartamento Levy e Herrera:

Sala:


Will - Você viu ele ia mudar o meu turno, aí eu ia ficar de folga a noite e trabalhar no domingo de dia e assim eu não ia poder visitar a minha May.

Poncho - É ainda bem que eu estava por perto para te ajudar e ficar no seu lugar.

Will - É tem razão, muito obrigado meu amigo.       [Ele sorri]

Poncho - E aí?  você está ansioso para ir ver a Maite no presídio?

Will - Demais.      [Suspiro]      O meu coração está à mil por hora.      [Batem na porta]

Poncho - Ué quem será a essa hora da noite?

Will - Eu não sei, vou atender.      [Vou até a porta e a abro]

Jorge - Olá, aqui mora o William Levy?

Will - Sim sou eu mesmo, pq a pergunta?

Jorge -  Eu sou o Jorge, irmão da Maite Perroni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jorge - Eu sou o Jorge, irmão da Maite Perroni.      [Ele se surpreende]

Will - Você é o irmão da May?  o que veio fazer aqui?

Jorge - Eu quero falar com você, será que posso entrar?

Will - Sim, entre por favor.      [Fecho a porta]

Jorge - Como já disse eu sou o irmão da May e gostaria de saber como ela está, já que você é o namorado dela.

Poncho - Eu vou deixar vcs sozinhos pra conversarem.     [Saio]

Will - Como sabe de minha relação com a sua irmã? 

Jorge - Eu conversei com a ex professora dela, a Margarida me contou da relação de vocês e  com uma investigação eu descobri onde você mora.

Will - Entendi, bom eu não sei ainda como ela está pois não pude visitá-la.      [Suspiro]      Sempre estou tendo trabalho de dia aos domingos, mas agora no próximo vou ter uma folga e vou poder ver ela.

Jorge - Você não tem ideia da saudade que eu sinto dela.

Will - Onde você estava por este tempo que a May entrou nessa vida da criminalidade?

Jorge - Eu estava a procurando durante todo esse tempo, contratei diversos detetives para a encontrar  e quando estávamos quase conseguindo isso ela desaparecia novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jorge - Eu estava a procurando durante todo esse tempo, contratei diversos detetives para a encontrar e quando estávamos quase conseguindo isso ela desaparecia novamente.      [Suspiro]      Já fazem três anos que não a vejo, nos últimos meses fiquei fora do país e não fiquei sabendo da prisão dela, apenas soube quando o detetive telefonou para mim informando, então foi aí que voltei o mais rápido possível pois quero ver a minha irmã.

Will - Felizmente a May ainda é a mesma de antes, o problema dela foi ter cometido esses crimes pois ela não queria nunca mais ser humilhada e maltratada por ninguém, então criou essa máscara de uma mulher totalmente diferente da que ela é realmente, pq o sentimento bom sempre esteve no coração dela, tanto que hoje está completamente arrependida de tudo que fez.

Jorge - Você já sabe dos maus tratos que ela sofria do meu pai né?

Will - Sim sei de tudo, ela me disse.

Jorge - Ele nunca teve piedade dela quando queria a fazer sofrer.      [Escorrem lágrimas do meu rosto]      Quantos anos de prisão ela pegou?

Will - Inicialmente foram trinta anos mas depois foi diminuída para quinze pq ela deu a direção de onde estava o dinheiro e os produtos dos roubos.

Jorge - Eu vou tentar recorrer este processo, sou advogado e vou lutar para tirar a minha irmã daquele lugar.

Will - Pode contar comigo no que precisar, eu tb quero muito tirar ela da prisão.

Jorge - Mas você é um policial, vai ter que fazer isso em segredo pq pode te prejudicar.

Will - Não se preocupe, o importante é a liberdade da May.

Jorge - Então está combinado, domingo nós vamos a visitar e pensar no que fazer para tirar ela de lá.

Will - Pra mim está perfeito.      [Damos um aperto de mãos]

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora