Capítulo 8

447 40 28
                                    

Delegacia:

Sala do Delegado:


Jonas - O que aconteceu Carlos?  qual é a novidade?

Carlos - Encontramos um homem morto na cobertura do hotel Center.

Jonas - Como assim?  já investigaram o que aconteceu?

Carlos - Ao parecer ele foi atingido por um tiro no braço talvez pra ser contido, mas esse não foi o real motivo da morte dele, ainda temos que esperar o resultados dos exames que vão fazer.

Jonas - O que terá acontecido?  temos que fazer uma investigação imediatamente com respeito a esse caso.

Carlos - Eu não tenho certeza, mas acredito que esse homem tenha algo haver com a Maite.      [Ele me olha surpreso]

Jonas - O que te faz pensar isso?       [Ele suspira]

Carlos - É que tenho uma impressão de já tê-lo visto junto dela em um dos seus ataques à banco.

Jonas - Se isso for verdade, certamente foi ela quem o matou.


A Noite:


Apartamento Levy e Herrera:

Quarto:


Poncho - Rapaz, esse apartamento é muito mais bonito e grande do que o que nós tínhamos na outra cidade.

Will - Aqui vamos ganhar mais e já podemos ter um desse, bem vc já sabe né?  você fica com aquele quarto e eu com esse.

Poncho - Certo.      [Sorrio]      Ai o sono que nós tiramos essa tarde foi bem recompensador.      [Me espreguiço]

Will - Sim tem razão.      [Sorrio]      Eu estava quebrado da viagem, agora a noite é só trabalhar.

Poncho - Será que hoje vamos conhecer a maior bandida da Cidade do México?      [Ele me olha]

Will - Eu espero que sim, quero prender ela o quanto antes.

Poncho - Você está com bastante ódio dessa mulher. 

Will - E não é para se estar?  ela faz dos nossos companheiros de otários.      [Me levanto da cama]

Poncho - Ela é muito esperta né?

Will - Sim, e acho que é esperta até demais.      [Suspiro]

Poncho - Será que ela é bonita?      [Ele me olha]

Will  - Acho que não, deve ser mais uma dessas bandidas da cara de cachorra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Acho que não, deve ser mais uma dessas bandidas da cara de cachorra.      [Ele ri]      Deve ser um bagulho igual as que tinha na nossa cidade.

Poncho - É mas essa Maite aí é outro nível rapaz, ela é bandida nível superior.

Will - Sim eu sei mas bandida é tudo igual.      [Abro a porta]      Vamos jantar pq já é tarde e vamos ficar de guarda essa noite.

Poncho - É tem razão, vamos mesmo pq estou morrendo de fome.      [Saímos juntos]


Delegacia:

Sala do Delegado:


Jonas - Já descobriram o motivo da morte daquele homem que foi encontrado na cobertura do hotel Center?

Carlos - Sim senhor, no exame que foi feito apareceu que a causa da morte foi por um infarto ocasionado por um veneno que foi injetado nele.

Matheus - O criminoso que utilizou esse método com certeza o queria castigar por alguma coisa pois o veneno usado causa fortes dores no peito minutos antes da pessoa falecer.

Carlos - Sem falar que a morte é cronometrada.

Jonas - Entendi, temos que investigar para descobrir quem é o autor desse assassinato.

Matheus - As câmeras de segurança do hotel foram desligadas no momento de toda a ação.

Jonas - Com certeza essa pessoa tem muita experiência no crime.      [Fico pensativo]

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora