Edifício:
Calçada:
May - O que faz por aqui Marcela? [Ela sorri]
Marcela - Estou vindo do meu trabalho e você? que bom que foi colocada em liberdade May. [Nos abraçamos]
May - Sim eu saí hoje. [Meus olhos ficam lacrimejados]
Marcela - Ai amiga, o que aconteceu? pq você está chorando?
May - Eu nem te conto Marcela. [Abraço ela aos prantos]
Marcela - Vamos ali numa lanchonete, aí você me explica tudo tá bom?
May - Sim, está bem. [Saímos juntas]
Casa do Jorge:
Sala:
Ligação On:
Xx - Eu preciso de vc aqui no escritório Jorge, pode vir agora?
Jorge - Eu gostaria de ficar mais um pouco em casa, quero estar perto da minha irmã.
Xx - Eu entendo perfeitamente, mas é muito urgente.
Jorge - Bom sendo assim então eu vou.
Xx - Ótimo, vou estar te esperando.
Jorge - Em alguns minutos eu chego aí.
Ligação Off:
Jorge - Acho que a May vai demorar mais um pouco no apartamento do William. [Pego a chave do carro e saio]
Lanchonete:
May - E foi isso que aconteceu Marcela, não posso arriscar a vida do William.
Marcela - É a zona leste agora que está comandando o tráfico de armas na cidade.
May - Sim e são gente da pesada Marcela, já sabem que eu fui colocada em liberdade e estão ameaçando o William se ele não se afastar de mim.
Marcela - Certo isso ficou bem claro, mas pq não querem a aproximação de vocês dois? o que uma coisa tem haver com a outra?
May - Talvez por ele ser um policial e eu já ter sido chefe do mercado negro, eles tem medo de que eu possa dar informações que prejudiquem eles.
Marcela - Sim faz sentido May, mas e agora? o que vc pretende fazer?
May - Eu vou sumir por um tempo, mas tenho que ir para algum lugar que o William não me encontre.
Marcela - Já sei. [Sorrio] Você pode ir para o apartamento onde eu estou morando. [Ela me olha] Eu divido este apartamento com uma moça e ela se chama Dulce Maria, ela é muito legal e você vai gostar dela.
May - Eu vou gostar dela, mas e se ela não gostar de mim?
Marcela - O que é isso? todo mundo gosta de você, até a diretora do presídio te amava May. [Ela sorri] Vem comigo pro apartamento, podemos morar as três juntas sem nenhum problema.
May - Está bem eu aceito, mas eu vou ajudar nas finanças ok?
Marcela - Está bem May, como quiser.
May - Ótimo, vou na casa do meu irmão buscar as minhas coisas. [Nos levantamos]
Marcela - Está bem, olha aqui está o endereço do apartamento. [Dou o papel à ela]
May - Está bem a gente se vê lá. [Nos abraçamos e saímos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...