Capítulo 93

350 34 26
                                    

Restaurante:

Banheiro Feminino:


May - Pronto já está tudo muito bem limpinho.      [Sorrio]      É só falta você amigão.      [Suspiro]      Nossa esse espelho nunca fica limpo.      [Me escoro na pia]      Vamos lá você tem que ficar completamente brilhante.      [A minha mão escorrega no sabão e caio]      Aiiiiiii!      [Sinto dor]      Ai que dor no meu ventre, meu filho! meu filhinho!  

      [A minha mão escorrega no sabão e caio]      Aiiiiiii!      [Sinto dor]      Ai que dor no meu ventre, meu filho! meu filhinho!  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recepção:


Will - Olá bom dia senhor.      [Me aproximo]      Eu gostaria de saber se trabalha aqui a senhorita Maite.      [Ele me olha]

Xx - Sim ela trabalha aqui rapaz, deseja alguma coisa?

Will - Ela está no momento?  eu preciso muito falar com ela.

Xx - Eu imagino que ela esteja terminando de fazer a limpeza do banheiro feminino.

Will - Bom eu posso entrar para falar com ela então?

Xx - Sim pode sim jovem, mas não demore muito por favor.

Will - Muito obrigado senhor, onde fica o banheiro feminino?

Xx - Fica bem ali nos fundos, é o da direita.

Will - Tá bom, obrigado.      [Saio apressado]      Que bom que finalmente encontrei o amor da minha vida, nunca vou me cansar de agradecer a Deus.      [Abro a porta do banheiro]      Amor cadê você?      [Entro e me surpreendo]      Minha nossa o que foi que aconteceu aqui?      [Me aproximo correndo]      O que você tem May?


Casa do Jorge:

Sala:


Ligação On:

Jorge - Sim eu encontrei ela Margarida, bom na verdade foi o investigador quem a encontrou.       [Sorrio]

Margarida - E como é que ela está?

Jorge - Eu ainda não a vi.      [Suspiro]      Mas o William foi vê-la, é melhor que os dois conversem sozinhos.

Margarida - Eu entendo, quando o William voltar com ela por favor me comunique.

Jorge - Pode deixar que eu telefono para a senhora.

Margarida - Muito obrigado, até logo.

Jorge - Até logo.

Ligação Off:


Restaurante:

Banheiro Feminino:


Will - Meu amor, meu anjo o que você tem?      [A levanto]      O que foi que houve com você?      [Me preocupo e acaricio o rosto dela]  

Will   - Meu amor, meu anjo o que você tem?      [A levanto]      O que foi que houve com você?      [Me preocupo e acaricio o rosto dela]  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xx - O que foi que aconteceu aqui?       [Entro e ele me olha]

Will - Ela está desmaiada senhor.        [Ele se aproxima]

Xx - Mas pq?  o que foi que houve?       [Ele suspira]

Will - Eu não sei quando cheguei no banheiro ela já estava aqui assim caída, vou levar ela para um hospital.

Xx - Está bem, mas vai levar ela com o uniforme de limpeza e tudo?

Will - Onde está a roupa dela?       [Me levanto]

Xx - Estão ali naquela sala.      [Mostro à ele]      Mas não tem ninguém aqui que possa a trocar, as outras empregadas do restaurante ainda não chegaram.

Will - Não tem nenhum problema, eu a troco.

Xx - Você?        [Me surpreendo]

Will - Sim.      [A pego no colo]      Eu sou namorado dela, com licença.      [Saio a carregando]

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora