Capítulo 20

452 37 18
                                    

Apartamento Levy e Herrera:

Sala:


Poncho - O quê?   você viu ela hoje?

Will - Sim eu vi ela quando saí da universidade e fui de carro até uma lanchonete tomar um refrigerante.      [Passo a mão no rosto]      Quando estava voltando para o meu carro eu vi ela andando pensativa e aí eu gritei o nome dela e ela saiu correndo.      [Suspiro]      Eu a alcancei e segurei ela pelo braço, a puxei pro meu carro para levar ela até a delegacia e a prender, quando entramos dentro do carro começamos a nos olhar e não sei o que me deu que acabei beijando ela.

Poncho - Nossa William e ela como reagiu?

Will - Correspondeu o meu beijo muito bem e depois que terminamos eu pensei que ela fosse aproveitar para sair correndo naquele momento aproveitando para escapar, mas não, ela me puxou pra me beijar novamente.

Poncho - Eu não sei não William, mas eu acho que vc se apaixonou por ela.

Will - Você enlouqueceu?  é claro que não.       [Me levanto]


Esconderijo:

Sala:


Marcela - Ai May que susto que vc me deu.      [Coloco a mão no peito]      Te procurei pela casa inteira e não te achei, nem vi vc sair.      [Ela me olha mas não diz nada]      Está tudo bem May? ei Maite.      [Entro na frente dela e a evito de subir as escadas]

May - Ai o que foi Marcela?     [Me afasto]

Marcela - O que você tem?  falei com você e nem me respondeu de tão pensativa.

May - Não é nada, são bobagens que nem eu entendo o que são.      [Me sento no sofá]

Marcela - Porque você não conta para mim?  afinal somos amigas.      [Me sento do lado dela]

May - Eu encontrei aquele policial de novo na rua, aquele que tive que beijar naquela noite pra conseguir fugir.

Marcela - Ai meu Deus e o que foi que aconteceu?  ele tentou te prender né?

May - Sim tentou, mas não sei como aconteceu.      [Suspiro]      Nós acabamos nos beijando de novo.

Marcela - O quê?  se beijaram?      [Me levanto surpresa]

May - Sim ele estava sem farda hoje e acho que não estava trabalhando.      [Suspiro]      Ele me segurou pelo braço e me levou até o carro dele para me levar acho que pra delegacia, só que quando chegamos no carro ele me beijou.

Marcela - E você?  o que foi que você fez?

May - Acabei correspondendo e quando terminamos o beijo não sei o que me deu que eu o beijei novamente, até que chegou um carro da polícia com a sirene ligada aí eu saí correndo.

Marcela - Mas me diga o que vc achou do beijo?

May - Eu gostei, foi algo que nunca havia sentido sabe?  foi uma coisa que não sei explicar, foi muito bom.      [Sorrio]

Marcela - Nossa May nunca vi vc sorrir assim.     [Ela me olha]

May - Nem eu sei pq estou sorrindo.      [Me levanto depressa]

Marcela - Sabe o que eu acho?  eu acho que você está se apaixonando pelo policial bonitão.

May - Ai Marcela não diga besteira, é claro que não, eu apenas gostei do beijo dele e nada mais.

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora