Apartamento da Dulce:
Sala:
Lucas - Eu já te disse que te amo May e que podemos ficar juntos, eu serei o pai do seu filho e não importa o que aconteceu no seu passado.
May - Será que não te importa mesmo? será que vc não se importaria de se casar com uma ex Bandida? uma ex detenta?
Lucas - Isso não me importa, o amor que eu sinto por vc é muito grande, te amo de verdade.
May - Olha Lucas eu já conversei com você sobre isso, o meu coração pertence ao pai do meu filho e a mais ninguém.
Lucas - Mas você não pode ficar com ele, você mesma disse que ele correria risco de morrer se vocês dois ficassem juntos.
May - Sim isso é verdade, mas nada disso muda o que eu sinto por ele e tenho certeza que os sentimentos dele por mim tb nunca mudará.
Lucas - Você tem certeza disso? já faz um mês que vocês não se veem.
May - Já ficamos cinco anos sem nos vermos e o nosso sentimento não morreu, muito do contrário ficou ainda mais forte.
Lucas - Mas May eu é....... [Ela me interrompe]
May - Não adianta insistir com esse assunto Lucas, eu sempre vou amá-lo. [Sinto um forte enjoo]
Lucas - O que foi? você ficou branca igual um papel.
May - Não é nada, foi apenas um enjoo por causa da gravidez.
Lucas - Vou pegar um copo de água para você.
May - Não é necessário pq já estou bem, e o seu irmão? ele anda bastante sumido.
Lucas - Sim, o Cláudio está bastante mudado, acho que é pelo motivo de nós dois estarmos apaixonados pela mesma mulher e tb por vc estar grávida.
May - Eu não devo nada para ele, não tenho culpa dele estar gostando de mim e tb não devo explicações à ele por estar grávida.
Lucas - Eu sei mas ele é assim mesmo, não consegue entender as coisas assim como eu entendo.
May - Você não disse para ele quem eu sou não é mesmo? não disse que eu já estive na prisão.
Lucas - Não jamais, somente a minha mãe e eu sabemos.
May - Que bom, nossa agora que lembrei que tenho que comprar umas coisas aqui para casa.
Lucas - Eu te acompanho, posso? [Ela fica pensativa]
May - Sim pode sim, você sabe que não podemos ter uma relação amorosa, mas podemos continuar sendo bons amigos.
Lucas - Sim eu sei May, então vamos?
May - Sim, vamos. [Saímos juntos]
Rua:
Msg On:
Will - Ele acabou de entrar em um galpão aqui mesmo no bairro onde estamos, tenho certeza de que é aqui o esconderijo dele.
Inspetor - Perfeito, estou indo para aí agora mesmo com os outros.
Will - Eu vou me afastar um pouco pra que não suspeitem de mim.
Inspetor - Certo, não faça nada até nós chegarmos.
Msg Off:
Will - Hoje eu coloco um fim nessa sua vida de bandido Jonas.
Passam-se alguns minutos e o inspetor e os outros policiais chegam, eles invadem o galpão e começa uma forte troca de tiros, não demora muito tempo e o tiroteio cessa e vários bandidos são presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...