Casa do Jorge:
Sala:
Margarida - Até agora nada sobre a May? [Nos sentamos]
Jorge - Ainda não Margarida, mas o investigador que contratei já está quase a encontrando, ele afirma que ela ainda não saiu da cidade.
Margarida - Mas meu Deus como que ela ainda está na cidade e ainda não a vimos?
Jorge - A Cidade do México é muito grande Margarida, fica difícil de encontrar ela assim de uma hora para outra tão facilmente.
Margarida - Estou começando a me preocupar igual ao William, eu sinto um aperto aqui dentro do meu coração, a quero como uma filha e pressinto que algo de ruim está acontecendo.
Jorge - Eu tb estou preocupado, mas temos que manter a calma pq logo a encontraremos.
Margarida - Deus queira que sim querido, Deus queira.
Edifício:
Recepção:
May - Muito obrigado Lucas por ter ido no supermercado comigo, acho que eu estaria mortinha da Silva se tivesse trazido todas essas sacolas.
Lucas - Não tem nada que me agradecer May, vamos subir eu te ajudo com as coisas.
May - Não Lucas você já ajudou bastante, agora eu posso subir com as sacolas.
Lucas - Mas May você esta grávida não pode ficar andando carregando peso por aí e..... [Sou interrompido]
Laura - Filho que bom que você chegou, o seu irmão saiu de casa muito estranho. [Ele me olha]
Lucas - Como assim saiu de casa?
Laura - Ele fez uma mala e foi embora, disse que eram negócios dele não sei como explicar, o único que sei é que ele estava muito alterado, venha me ajudar a se comunicar com ele.
Lucas - Está bem, apenas vou levar essas coisas para o apartamento da May.
May - Não se preocupem comigo, eu posso carregar as sacolas afinal não dá tanto trabalho assim não é mesmo? apenas estou com um mês de gestação e posso continuar fazendo algumas coisas.
Lucas - Está bem, mas vai com cuidado tá bom? vamos mamãe. [Saímos juntos]
May - Que situação. [Subo as escadas] A dona Laura parecia muito assustada. [Vejo a porta do apartamento aberta] Ué será que as meninas já chegaram? [Me aproximo] Meu Deus o que aconteceu aqui? [Me surpreendo]
Parque:
Jonas - Vamos embora daqui o mais rápido possível.
Xx - Chefe, e se pegarem a gente na estrada?
Jonas - Eles não vão nos pegar seus imbecis, vamos logo.
Inspetor - Para onde pensa que vai Jonas? [Aponto a arma para eles]
Jonas - Seu maldito. [Me surpreendo]
Inspetor - Mais maldito é você Jonas, estão todos presos em nome da lei. [Os algemo]
Apartamento da Dulce:
Sala:
May - Meu Deus mataram o Cláudio. [Saio correndo]
Apartamento da Dona Laura:
Sala:
Laura - Ele não atende Lucas, o que vamos fazer?
Lucas - Ele deve ter se metido em alguma encrenca para ir embora assim.
May - LUCAS! LUCAS! DONA LAURA! [Entro correndo]
Lucas - O que é isso May? cuidado. [Ela se aproxima]
Laura - Ai filha o que aconteceu? pq está assim?
May - Eu encontrei o Cláudio no meu apartamento ferido com uns tiros, eu não saberia dizer, mas parece que está morto.
Laura - O que disse? não! o meu filho não. [Saio correndo]
Lucas - Ele está morto? [Ela me olha]
May - Eu não sei Lucas, quando cheguei a porta do apartamento estava aberta e ele caído na sala ferido.
Lucas - Vamos para lá então. [Saímos juntos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...