Capítulo 72

347 29 22
                                    

Casa do Jonas:

Sala: 


Jonas - Essas armas tem que serem entregues hoje para as facções.

Xx - E não vai ter policiais na estrada que possa nos ver?

Jonas - Não, eu já dei ordens para eles ficarem em pontos onde vcs não vão passar.

Xx - Mas escuta Jonas, e a Maite?  você já a tirou do nosso caminho?

Jonas - Ainda não, mas se ela entrar no meu caminho de novo eu a mato me ouviu?  mas acho que ela não vai mais entrar pra nenhuma facção, eu ouvi dizer que ela está bancando a santa agora.

Xx - Mas e se ela continuar com aquele policial?  ela pode dar informações sobre a gente para ele.

Jonas - Isso já está sendo resolvido, agora tratem de fazer o que eu mandei e podem ir embora.

Xx - Você é quem manda chefia.      [Saio]

Jonas - Espero que o William dê ouvidos a msg que foi enviada para ele, pq do contrário vai se arrepender.      [Pego um revólver]


Apartamento Levy e Herreira:

Sala:


Poncho - Já cheguei William.      [Entro e não o vejo]      Onde ele deve estar?      [Entro no quarto dele]      Eita o que aconteceu aqui?  pq essas roupas estão no chão e essa cama toda desarrumada?  acorda William.      [Balanço ele]

Will - Ai o que foi?       [Acordo sonolento]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Ai o que foi?       [Acordo sonolento]

Poncho - Isso quem pergunta sou eu, o que aconteceu aqui?  pq está sem roupa?  com quem você ficou aqui hein?

Will - Cadê a Maite?      [Me levanto e me enrolo com o lençol]

Poncho - A Maite?  deve estar no presídio, esqueceu que ela está presa rapaz?

Will - Não ela não está presa Poncho, foi colocada em liberdade hoje e ela estava aqui comigo.

Poncho - É sério?  ela foi colocada em liberdade?  mas que bom.

Will - Onde ela está?  você não a viu no apartamento?

Poncho - Não William, mas tem um bilhete perto do seu travesseiro.     [Ele olha]

Will - Eu acho que deve ser da May, deixa eu ver o que está escrito.      [Pego o papel]

Meu amor me desculpe por ter ido sem se despedir de você, mas quando eu acordei tive o desprazer de ler no seu celular a msg que te enviaram, te amo demais para suportar a sua perda dessa forma, então prefiro que não nos vejamos mais do que suportar a dor de saber que fizeram o que prometeram, nunca se esqueça de que eu te amo e que você é tudo para mim, assinado May.

Poncho - Mas do que ela está falando?

Will - Eu não sei, ela disse que leu uma msg que me mandaram no celular.

Poncho - Acho que sim, olha aí que msg é essa.

Will - Sim tem razão.     [Pego o celular e leio]

William já sabemos que a Maite Perroni foi colocada em liberdade e se você não se afastar dela vai pagar com a sua própria vida, assinado zona leste.

Poncho - Estão te ameaçando Will.

Will - Sim e isso só pode ser coisa do Jonas, ele não quer que me aproxime da May e por isso está me ameaçando.

Poncho - Você não tem provas de que é realmente ele.

Will - Mas só pode ser, que droga.      [Fico nervoso]      E com isso eu vou ficar longe da May novamente, mas quer saber de uma coisa?  eu não vou me afastar dela outra vez. 

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora