Capítulo 87

306 30 18
                                    

Apartamento da Dulce:

Sala: 


Dulce - Ai quem é que está batendo assim com tanta insistência?      [Vou até a porta e a abro]      E onde vai?      [Ele entra correndo]

Cláudio - Onde está a May?  cadê ela?

Dulce - Está no quarto dela, pq a pergunta?

Cláudio - Quero falar com ela Dulce.      [Saio correndo]


Quarto da Maite:


Marcela - O que vc acha que é o seu bebê?  menina ou menino?

May - Eu não sei Marcela, eu gostaria muito que fosse um menino lindo igual ao pai dele.      [Acaricio a minha barriga]

Marcela - Nossa quem diria hein?   você grávida May, isso é legal demais.

May - Pois é, demais Marcela.      [Sorrio]

Cláudio - Quem é o pai do seu filho?       [Entro e ela me olha surpresa]

May - O que é isso Cláudio?  pq entrou assim no meu quarto?

Marcela - É verdade, está maluco?

Cláudio - Quero saber quem foi que te engravidou

May - Isso é um assunto meu e não entendo o pq de você estar aqui me pedindo satisfações.

Cláudio - Será que não percebeu ainda?  eu estou apaixonado por você May.       [Ela se surpreende]

May - Olha eu sinto muito pelo que vc está sentindo por mim, mas eu não tenho nada haver com isso, eu nunca lhe disse algo que interpretasse de outra maneira.

Cláudio - Mas eu gosto de vc e quero saber quem é o pai do seu filho.

May - Eu não vou dizer, isso não te interessa.

Cláudio - Ele te largou não é mesmo?  ele te engravidou, te usou e depois te largou.

May - Não, eu o deixei por um motivo muito grave que não cabe a você ficar sabendo, se retire do meu quarto agora.

Dulce - É a May tem razão, me ajude Marcela a tirar ele daqui.

Marcela - Com todo o prazer Dulce.      [Me levanto]

Cláudio - Não precisa me tirar, olha May eu aviso que vou descobrir quem é o pai do seu filho, custe o que me custar.      [Saio nervoso]

May - Acho que ele está completamente maluco.

Dulce - Eu te disse que ele está apaixonado por você.

May - Pra mim ele está é louco, pedindo satisfação.

Marcela - Fique tranquila May, estamos aqui com você.

Dulce - É não fica nervosa.       [Abraçamos ela]


Alguns dias depois:


Rua:


Ligação On:

Inspetor - Você está aí perto da casa do Jonas?

Will - Sim estou aqui na rua dele, estou há alguns metros de distância da casa dele.

Inspetor - Ótimo William fique de olho nele, está quase para escurecer então logo ele vai sair daí para ir para o esconderijo deles.

Will - Sim tenho total certeza disso, assim que eles saírem eu envio uma msg para vocês.

Inspetor - Certo, ficarei esperando.

Ligação Off:

Will - Hoje eu te prendo Jonas.       

Casa do Jonas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa do Jonas:

Sala:


Jonas - Vamos levar este armamento e estas munições para o nosso galpão Cláudio.      [Ele fica em silêncio]      Qual é o seu problema?  não está me ouvindo?

Cláudio - Desculpa Jonas, é que não consigo tirar da minha cabeça uma garota que estou gostando.

Jonas - Pois deveria tirar, se continuar com essa mulher na cabeça você não vai mais trabalhar para mim.

Cláudio - Está bem, eu vou fazer o possível para esquecer ela.

Jonas - Acho bom, agora vamos levar tudo isso para o carro e vamos para o galpão.

Cláudio - Está bem.      [Saímos juntos]

Msg On:

Will - Ele acabou de sair de carro com outro homem.

Inspetor - Muito bem, agora você o segue e vai nos informando para onde ele está indo, que já nós faremos o cerco.

Will - Sim já estou seguindo ele, conforme formos passando nos lugares eu vou te dando as direções.

Msg Off:

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora