Capítulo 60

381 32 19
                                    

Dia Seguinte:


Apartamento Levy e Herrera:

Quarto do William:


Will - Foi uma noite mágica, inesquecível.     [Sorrio] 

Poncho - Não, só vcs mesmo pra fazerem amor em pleno presídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho - Não, só vcs mesmo pra fazerem amor em pleno presídio.

Will - Eu não me aguentava mais Poncho, eu queria tê-la nos meus braços e senti-la só minha.

Poncho - E agora como vai ser?  vocês vão ficar tendo interrogatórios importantíssimos a noite no presídio ou vão se segurar?

Will - Não, sempre quando pudermos quero estar com ela.      [Suspiro]      Eu estou super feliz de estar trabalhando no presídio feminino pois agora posso ver a May quase todos os dias.

Poncho - É mas tem que tomar cuidado hein?  o Jonas ficou bastante desconfiado pela sua alegria de ser transferido para o presídio de mulheres.

Will - Sim eu percebi mas não me importo, eu tb estou desconfiado dele com esse povo do contrabando da zona leste.

Poncho - Toma muito cuidado com isso, pode ser perigoso.

Will - Eu sei, mas eu vou descobrir.      [Ele me olha]      E vou descontar aquilo que ele fez com a May de mentir no processo para prejudicar ela.

      [Ele me olha]      E vou descontar aquilo que ele fez com a May de mentir no processo para prejudicar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho - Por falar no processo, o irmão dela não conseguiu nada ainda?

Will - Não ainda não, o juiz não quer aceitar devido aos delitos que cometeu e tb pq a pena já foi diminuída.

Poncho - É vai ser bem difícil mesmo.      [Suspiro]      Bom mas agora eu tenho que ir, vou ficar de guarda essa tarde.

Will - Bom trabalho Poncho.

Poncho - Obrigado amigo.      [Pego a mochila e saio]

Will - Ai May, como eu te amo.       [Sorrio e fico pensativo]


Presídio Feminino:

Cela da Maite:


Marcela - Por isso vc acordava gritando a noite.

May - Sim eu fiquei atormentada por causa dele, meu pai nunca me amou.

Verônica - Mas o importante May é que você se arrependeu do que fez e que agora você voltou a ser quem sempre foi.      [Sorrio]      E agora com a chegada da Marcela vamos ser três amigas, acho que podemos ser amigas né Marcela?

Marcela - Mas é claro que sim.      [Damos um aperto de mãos]

May - Quantos anos vc pegou de prisão?

Marcela - Peguei quatro anos, tinha pego oito mas foi diminuída pq eu disse onde estavam alguns carros seus que tinha escondido.

May - Entendi.      [Suspiro]      Bom eu peguei trinta anos, mas foi diminuída para quinze anos.

Marcela - Como é que é?  quinze anos May?  meu Deus, mas é muita coisa.

May - Sim antes eu estava bem triste por isso mas já me acostumei, não me importo mais.

Verônica - Claro que não, agora o seu gatinho está trabalhando aqui né?      [Ela sorri]

Marcela - Que gatinho?  você está namorando May?

May - Sim estou, sabe o policial bonitão que você chamava?

Marcela - Não me diga que vcs estão juntos?

May - Sim estamos, ai eu estou super apaixonada e ele tb está.

Marcela - Tem certeza?  ele é policial e pode estar te enganando May, tenha cuidado.

May - Não, eu sei que não está.

Verônica - Ela sabe pq eles ficaram juntos escondidos ontem a noite.     [Ela me cutuca]

Marcela - O que disse?  mas aqui no presídio?

May - Ai Verônica sua linguaruda.      [Rimos juntas]      Sim, mas isso eu conto depois, vamos logo para o pátio antes que briguem com a gente.

Verônica - É verdade.      [Saímos juntas]

A Bandida.Onde histórias criam vida. Descubra agora