Dia Seguinte:
Apartamento da Dulce:
Sala:
Lucas - Você já está pronta para irmos? [Ela me olha]
May - Sim eu estou Lucas. [Sorrio] Já podemos ir agora mesmo.
Dulce - Que vc tenha muita sorte hoje May. [Beijo a testa dela]
May - Muito obrigada Dulce, de verdade eu vou precisar.
Marcela - Vão com Deus os dois e sorte May. [Sorrio]
May - Obrigada por tudo Marcela. [Mando beijos] Vamos Lucas. [Saímos juntos]
Restaurante:
Recepção:
Dono do Restaurante - Então vc é a moça que quer trabalhar?
May - Sim isso mesmo, eu necessito muito do emprego senhor.
Lucas - Ela é uma ótima pessoa, deixará isso aqui tudo um brinco.
Dono do Restaurante - Bom eu vou te contratar mocinha, estou mesmo necessitando de alguém.
May - Ai graças ao meu Deus. [Fecho os olhos e sorrio] O senhor vai necessitar de algum documento meu? [Pergunto receosa]
Dono do Restaurante - Não será necessário, pode começar hoje mesmo. [Ela sorri]
May - Muito obrigado senhor. [Damos um aperto de mãos] Muito obrigado de verdade Lucas. [O abraço]
Lucas - Não tem nada o que me agradecer May, muita sorte no emprego.
May - Obrigado, bom eu já vou. [Sorrio e saio]
Lucas - Tenha muita sorte. [Suspiro e a observo se afastando]
Um mês depois:
Apartamento Levy e Herrera:
Sala:
Jorge - Ela telefonou para mim ontem e disse que está muito bem e tb que te ama muito.
Will - Mas ela não disse onde está morando?
Jorge - Não e como nas outras vezes que ela telefonou o número é privado, não tem como saber da onde ela estava falando.
Will - Que droga. [Derrubo alguns objetos de uma cômoda]
Poncho - Ei calma aí. [Ele me olha] Não vai começar a arrebentar tudo de novo não hein?
Will - Eu não aguento mais isso Poncho, estou muito desesperado. [Passo a mão no cabelo] Já faz um mês que eu não sei onde ela está, estou ficando completamente louco, louco me ouviu?
Jorge - Eu tb quero muito encontrar ela William, mas desse jeito não vai dar. [Me levanto] Temos que ter bastante paciência.
Will - Isso é uma coisa que eu não tenho caramba, eu quero ver a May e estar com ela. [Escorrem lágrimas dos meus olhos] Eu quero formar uma família com ela, será que vocês não entendem?
Poncho - Entendemos perfeitamente William o seu sofrimento, mas assim você não vai encontrar ela.
Will - Eu não sei o que fazer mais, nem sei o que pensar. [Choro]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...