Apartamento Levy e Herrera:
Sala:
Poncho - Então aquele é o irmão da Maite?
Will - Sim, ele é advogado e vai me ajudar a tirar a May daquele lugar.
Poncho - Que vcs consigam isso, mas me diga o que foi que você foi fazer no presídio?
Will - Eu fui tentar visitar a May, mas não consegui.
Poncho - Era óbvio que não te deixariam vê-la hoje. [Suspiro] Bom voltando no assunto do irmão dela faz bastante tempo que ele não a vê né? eu escutei um pouco da conversa de vocês.
Will - Acho que fazem uns dois anos ou três não me lembro direito, acredito que ela tenha ido embora de casa sem avisar quando decidiu se tornar uma....., bom você sabe.
Poncho - Ele sendo advogado vai ser muito bom, eles entendem como devem atuar nestes casos, apesar que acho um pouco difícil.
Will - Mas vamos conseguir, eu farei de tudo para tirar ela daquele presídio.
Poncho - Você tem que ter muito cuidado William pois o delegado não pode saber da sua relação com ela, pq do contrário ele vai mandar te matar, você sabe muito bem do ódio desmedido que ele tem pela Maite.
Will - Sim mas a minha vida profissional é uma coisa agora a minha vida particular é outra bem diferente, me apaixonei por ela e não vou desistir dela jamais.
Poncho - Sim eu sei disso William, mas ele não, tenha muito cuidado.
Will - Sim, não se preocupe. [Suspiro]
Presídio Feminino:
Sala da Diretora:
Cecília - O que foi que aconteceu aqui?
Malvina - Senhora essa ordinária me deu dois tapas.
Cecília - Em primeiro lugar tenha respeito Malvina, ela é uma das detentas mas deve ser respeitada.
Malvina - Perdão senhora mas ela me deu dois tapas no rosto no refeitório.
Cecília - Isso é verdade Maite? [Ela me olha]
May - Sim senhora, mas por favor me deixe explicar o que realmente aconteceu.
Malvina - Que explicar o quê? você vai é para a cela de castigo.
Cecília - Aqui quem dá às ordens Malvina sou eu, explique-se Maite.
May - Essa mulher vive me provocando senhora, tenho me segurado durante todos esses dias que estou aqui.
Malvina - Isso é uma grande mentira senhora. [Me irrito]
Cecília - Deixa ela continuar Malvina por favor.
Malvina - Sim senhora, me desculpe.
Cecília - Prossiga por favor Maite.
May - Como dizia ela vive me provocando e eu sempre me segurando, mas hoje ela passou dos limites quando jogou terra no meu prato de comida, infelizmente não consegui me conter.
Malvina - Isso tudo é mentira senhora diretora.
Cecília - Eu não pedi pra que você se pronunciasse ou pedi Malvina?
May - Essa é a verdade, não estou mentindo e todas as outras detentas estão de prova pq viram tudo.
Cecília - Está bem Maite volte para o refeitório e peça outro prato de comida, tem a minha autorização.
May - Sim senhora, muito obrigada. [Sorrio e saio]
Malvina - Mas senhora o que aconteceu vai ficar por isso mesmo?
Cecília - Eu acredito nela Malvina, apesar de estar aqui por diversos delitos ela tem sinceridade nos olhos coisa que não vejo nos seus. [Ela se surpreende] Portanto volte ao seu serviço, antes que o castigo que deveria ser da Maite eu deixe pra que você o cumpra.
Malvina - Sim senhora, com licença. [Saio] Essa maldita vai me pagar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...