Delegacia:
Sala do Delegado:
Jonas - Temos que prender aquela mulher..... [Batem na porta] Pode entrar.
Carlos - Com licença senhor, mandou me chamar? [Me aproximo]
Jonas - Sim, vc saberia dizer se a Maite tem alguma tatuagem ou piercing? uma cicatriz? algo que possa ser identificada?
Carlos - Não senhor. [Ele revira os olhos] Ela não tem nada dessas coisas, nem tatuagem, nem piercing e nem mesmo cicatrizes, nada disto.
Will - Mais que droga, essa mulher é muito esperta. [Bato na mesa]
Jonas - E bem perigosa. [Ele me olha] Carlos não tem como vcs conseguirem uma foto dela?
Carlos - Isso é impossível pq nunca ninguém daqui da polícia chegou tão próximo assim dela. [Suspiro] A mulher é de outro mundo, nunca vi tanta agilidade assim.
Poncho - Como a identificaremos então? [Eles me olham]
Will - É muito fácil. [Sorrio] Vamos sair pela rua e ficar de guarda junto com vc Carlos, pode ser?
Carlos - Por mim tudo bem. [Eles sorriem]
Will - Você vai ficar bem atento, quando ver ela vc nos mostra de quem se trata, assim a gente já a conhecerá e não somente isso como tb colocaremos as nossas mãos nela.
Jonas - E a prenderemos. [Eles me olham] É de gente assim que eu preciso, como vc William. [Coloco a mão no ombro dele]
Poncho - Nós daremos o nosso melhor senhor.
Will - Sim, eu não vejo a hora de pôr essa mulher atrás das grades.
Jonas - Ótimo, sendo assim estão dispensados, à noite começa a ronda de vcs dois.
Will - Sim senhor, vamos Poncho. [Ele me olha]
Poncho - Sim, com licença. [Saímos juntos]
Mansão Perroni:
Quarto:
David - Me dá um beijo meu amor. [Tento beijá-la mas ela se afasta]
May - Ai para com essa melação. [Suspiro] Estou cheia disso, quero saber se o esquema da entrega das munições está tudo certo.
David - Sim está. [Tiro a camiseta e ela me olha]
May - Ótimo, pq tirou a camiseta? [Ele sorri]
David - Pq está calor e eu quero ficar assim. [Me aproximo]
May - Não pense que vai me seduzir só pq está com os peitos de fora não tá bom? [Ele sorri]
David - Mas vc gosta, não gosta? [Ela me olha maliciosa]
May - Gostar até gosto. [Sorrio] Mas não sei, vc poderia malhar um pouco mais, gostaria que seus músculos fossem maiores.
David - Eu estou me matando na academia pra mim ficar bem bombado para vc gatinha. [Abraço ela]
May - Ok, quando vc estiver assim bem musculoso. [Me afasto] Bem gostoso, aí sim eu vou pensar no seu caso tá bom?
David - Qual é May? vai ficar todo esse tempo sem homem é?
May - Acho que sim, afinal eu não vivo só de sexo David. [Sorrio] Eu vivo de golpes tá ligado? golpes, o sexo é só uma diversão para mim.
David - Fazem dois dias que vc está sem diversão.
May - Sim e até agora não senti nenhuma falta. [Me deito] Ahh chega dessa conversa, eu tenho mais o que fazer, sai da minha frente. [Ele suspira e sai]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...