Restaurante:
Will - O que achou desse grande reencontro? [Nos sentamos]
Jorge - Maravilhoso, apesar de que senti muita tristeza ao ver a minha irmã naquele lugar e naquela situação.
Will - Em mim tb doeu muito. [Suspiro] Eu amo a May e ao vê-la tão frágil numa prisão onde tanta coisa ruim pode acontecer me corta o coração de verdade.
Jorge - Eu agradeço muito William por ter cuidado dela quando estava baleada no hospital e tb por amá-la tanto assim.
Will - Você não tem nada o que me agradecer, bom mas agora vamos conversar sobre o que devemos fazer para ajudar a May a sair do presídio.
Jorge - É tem toda a razão. [Suspiro]
Quatro meses depois:
Presídio Feminino:
Sala da Diretora:
Carteiro - Dona Cecília eu trouxe as correspondências como sempre para a senhora.
Cecília - Ah muito obrigado Júnior. [Sorrio]
Júnior - Senhora Cecília aqui está uma encomenda particular pra senhora.
Cecília - Ah sim. [Me levanto] Eu acho que é o colar que eu estava esperando, como eu passo a maior parte do dia aqui no presídio então pedi que fosse entregue aqui.
Júnior - Sim e aqui está. [Dou à ela]
Atrás da porta:
Malvina - Então quer dizer que a Cecília comprou um colar? este pode ser um ótimo aliado meu. [Sorrio]
Sala da Diretora:
Cecília - Muito obrigado. [Sorrio]
Júnior - De nada, até amanhã senhora. [Abro a porta]
Cecília - Até amanhã querido. [Ele sai]
Malvina - Senhora diretora necessita de algo? [Entro]
Cecília - Que bom que você chegou, quero fazer uma visita as celas das detentas hoje e preciso que você esteja comigo.
Malvina - Sim senhora como quiser. [Ela sorri]
Cecília - Bom é somente isso, agora pode se retirar.
Malvina - Sim senhora, com licença. [Saio e fico atrás da porta]
Cecília - Depois eu analiso esses papéis. [Entro no banheiro]
Malvina - Que bom que ela saiu. [Entro e pego o colar] Com isso daqui vou conseguir os resultados que tanto desejo no meu plano. [Sorrio e saio]
Delegacia:
Sala do Delegado:
Ligação On:
Jonas - Eu quero essa encomenda para amanhã mesmo entendeu?
Xx - Sim senhor, amanhã mesmo toda a mercadoria será entregue.
Jonas - Ótimo, vou desligar
Ligação Off:
Jonas - Inúteis. [Batem na porta] Pode entrar.
Carlos - Já foi montado todos os policias que vão ficar de guarda na zona leste da cidade amanhã.
Will - O Alfonso e eu estaremos nessa guarnição senhor.
Jonas - O quê? vocês dois? [Me surpreendo]
Will - Sim, algo de errado? [Ele me olha]
Jonas - Não, é que..... é que eu quero vocês na zona sul amanhã.
Carlos - Mas lá é menos contrabando do que na zona Leste, desde que a Maite foi presa nem se fala quase em contrabando naquela região, necessitamos de muito mais policiais na zona leste Jonas.
Jonas - Eu não quero saber, sou eu quem dá as ordens e quero que seja assim. [Eles se olham] William e Alfonso vocês vão estar na zona sul amanhã e não se fala mais nesse assunto, agora por favor saiam da minha sala.
Carlos - Está bem, vamos William. [Saímos juntos]
Corredor:
Will - Estranho ele não querer nós na região agora mais perigosa da cidade.
Carlos - É verdade, mas vai entender né? já vou indo. [Saio]
Will - Isso é estranho, muito estranho. [Desconfio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bandida.
RomanceMaite Perroni, uma jovem bela de 21 anos, é habilidosa no crime apesar de sua pouca idade. William Levy, um corajoso policial de 23 anos, segue as ordens de seu chefe, que deseja prender Maite a todo custo. Após conseguir capturá-la, algo inesperado...